
Ana Paula, Natália Deodato, Thiago Servo e Gyselle estão na Zona de Risco de A Grande Conquista
21/Set/
Fogo no parquinho! Na noite da última terça-feira, dia 20, o clima na mansão de A Grande Conquista esquentou. O motivo? Zona de Risco. Pela primeira vez, quatro participantes estão na berlinda e dois deles correm o risco de deixar o reality da Record TV.
A surpresinha, é claro, deixou os Conquisteiros em pânico. Tudo começou quando Janielle Nogueira e Natália Deodato, as Donas da Mansão, indicaram a ex-paquita Ana Paula Almeida.
Em meio ao bafafá, Nati foi a segunda escolhida, recebendo dez votos. Na votação cara a cara, Thiago Servo levou a pior e depois Gyselle Soares.
A decisão agora está nas mãos do público que indicará o primeiro eliminado nesta quarta-feira, dia 21. Após o resultado, os três participantes que sobrarem disputarão a Prova da Virada e o vencedor vai poder trocar de lugar com um rival. Na próxima quinta-feira, dia 22, o segundo eliminado dará adeus ao reality.
-
Marcelo Faria revela diagnóstico de doença: Dor intensa
-
Em clima de festa, o acampamento celebra a união de Jó e Raquel. Veja o resumo dos capítul...
-
Confira as cores e as peças que vão dominar a primavera 2025
-
Lucas Guimarães se emociona ao falar sobre viagem à Grécia: Tenho que ser forte e seguir
-
Wanessa Camargo comenta vida amorosa após flagra com Allan Souza Lima: Estou solteira
-
Samuel e Leo contam a Yara e Sofia que foram demitidos. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Rafaella Santos, Rafa Justus e João Guilherme não são os únicos! Veja os titios mais babões do mundo dos famosos
-
Veja o antes e o depois dos atores do filme Tropa de Elite
-
Odete presenteia Marco Aurélio com um relógio. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira os melhores momentos da família de Chay Suede e Laura Neiva