Galvão Bueno pode ter mansão leiloada para pagar dívida de mais de 20 milhões de reais, informa jornalista
04/Jul/
Galvão Bueno pode estar passando por um momento delicado financeiramente. Isso porque, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o narrador esportivo teria uma dívida de mais de 20 milhões de reais com um fundo de investimentos, o que pode fazer com que ele tenha uma mansão leiloada para cobrir o rombo.
No momento, Galvão está viajando de férias com sua esposa, Desirée Soares, pelas Ilhas Maldivas. Mas a informações dão conta de que, em breve, um oficial de justiça e um perito podem ir ao imóvel do locutor para fazer a avaliação do patrimônio e dos objetos de valor que lá se encontram.
Procurados pelo ESTRELANDO, os representantes de Galvão Bueno não responderam até a publicação desta matéria. Já os advogados do comentarista disseram que não vão comentar sobre o processo.
-
Poliana Rocha relembra episódio de bebedeira e conta que Leonardo precisou cuidar dela após...
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Mariana Rios celebra 41 anos de idade ao lado do marido e do filho e agradece nova fase da vi...
-
Meghan Markle e os filhos não devem acompanhar Príncipe Harry em viagem ao Reino Unido
-
Netinho atualiza fãs sobre tratamento contra câncer e revela mudanças na rotina durante qu...
-
Esposa de Faustão, Luciana Cardoso reflete sobre solidariedade em casos de doação de órgãos
-
David e Victoria Beckham celebram 27 anos de casamento com troca de homenagens carinhosas
-
Mariana Rios celebra 41 anos de idade ao lado do marido e do filho e agradece nova fase da vida: Pessoa mais feliz do mundo
-
Meghan Markle e os filhos não devem acompanhar Príncipe Harry em viagem ao Reino Unido
-
Poliana Rocha relembra episódio de bebedeira e conta que Leonardo precisou cuidar dela após porre
