Marisa Orth se diverte ao revelar semelhança com personagem de Elementos: - Explosiva
26/Out/
O filme infantil Elementos estreou na última quinta-feira, dia 22, nos cinemas do Brasil e já promete arrancar muitas emoções dos pais e das crianças com a história tocante. Mas é claro que não dá para falar sobre a animação e não citar o elenco de peso que ficou responsável pela dublagem, né?
Marisa Orth é um dos nomes que dá voz à personagem Cider Lumen, a Senhora Fagulha, mãe de Ember, a jovem Faísca. As duas são personagens do elemento fogo e tem uma linda relação de mãe e filha. Na narrativa, Faísca está vivendo o início de seus vinte anos de idade e é uma mulher com um grande senso de humor que ama muito seus pais, mas é um pouco esquentadinha, porque será, né?
A história começa mesmo quando a personagem do elemento fogo conhece o Gota, um jovem da água que é super observador e muito emotivo, como apontou Marisa ao ESTRELANDO:
- Há a descaracterização dos papéis clássicos de mulher e homem, isso eu achei sensacional. A menina que é arretada, que é sem paciência, que é explosiva, que é rápida, que explode. E o menino que é emocional, amoroso e cheio de sentimentos, ensina as pessoas a amarem.
Mas calma que não parou por aí! Apaixonada por animações e todo tipo de desenho, a atriz também confessou que ficou muito feliz quando recebeu o convite para ser uma das dubladoras do longa.
E com toda a intensidade de gravações e conhecer muito bem os personagens, não dava para ignorar as semelhanças, né? Mãe de João Antônio, Marisa confessou que conseguiu se enxergar bastante na Senhora Fagulha:
- O amor pelo filho. Meio mística também, mas eu não tenho as habilidades mediúnicas dela, porque ela é uma profissional no ramo, né? Farejadora, para dizer o mínimo. E é tão bonitinha... Mas eu me acho uma pessoa bem explosiva também, acho que eu seria uma Faísca mais velha.
Eita! Mas como todos os desenhos da Pixar carregam uma mensagem importante para as crianças e seus pais, Elementos não seria diferente. A artista disse que se emocionou muito quando assistiu o longa pela primeira vez e está esperançosa de que os pequenos entendam a lição que o filme deseja passar:
- É uma história muito fácil, muito gostosa de acompanhar. A primeira coisa é que você tem que receber com carinho aquele que está excluído da sociedade momentaneamente. Isso fica bem claro no desenho. [...] Água, terra e ar naturalmente estão juntos, o fogo dá já aquele problema, né? Fogo é fogo, fogo queima. Eu gostei muito dessa metáfora, mas a gente vai vendo ao longo do filme que o fogo é fundamental também.
-
Milton Nascimento completa 83 anos e recebe homenagens de famosos
-
Nelly Furtado anuncia afastamento dos palcos: Gratidão infinita
-
Luan Santana celebra gravação do DVD Registro Histórico em Curitiba: Foi lindo demais
-
Katy Perry e Justin Trudeau surgem de mãos dadas, confirmando o romance
-
João Gomes troca beijos com a esposa Ary Mirelle em gravação de DVD
-
Taís Araújo opina sobre o final de Raquel em Vale Tudo: Tinha que ser
-
Namorada de Dado Dolabella se pronuncia após rumores de agressão: Não aconteceu nada
-
Katy Perry e Justin Trudeau surgem de mãos dadas, confirmando o romance
-
Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciam sexo do segundo filho: É menino!
