
Silvia Abravanel fala sobre saúde de Silvio Santos e diz que não descarta volta do pai para TV: Se ele levantar um dia e resolver
11/Mai/
Silvia Abravanel montou o look e foi prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr., que acontece nesta quinta-feira, dia 22. Em conversa com o ESTRELANDO na porta do evento, a apresentadora disse que está animada para contribuir.
- Eu vou arrrematar tudo que eu poder aqui dentro, disse ela.
Silvia também comentou sobre o pai, Silvio Santos. Assegurando que a saúde dele está em dia, a apresentadora não descartou uma possível volta do apresentador ao SBT.
- Meu pai é muito de lua. Se ele levantar um dia e resolver, de pijama mesmo. Eu tava esperando que ele fosse no aniversário de 60 anos do programa [Programa Silvio Santos] de pijama. Porque ele é muito assim, ele chega, coloca o microfone e faz o show dele. Mas é uma coisa imprevisível, meu pai é uma pessoa imprevisível. A gente não tem como responder isso por ele.
- Ele está ótimo, está melhor que todo mundo junto. Está bem de cabeça, de corpo.
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
Gisele Bündchen, Wanessa Camargo... Confira as famosas que optaram pelo parto natural!
-
MC Ryan SP se envolve em confusão e é detido após manobra radical com carro, entenda
-
Angélica abre o coração sobre maternidade real: - Queria dar tudo, mas escolhi ensinar
-
Mãe de Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Neymar Jr. após comentário em ensaio fotográfi...
-
Relembre os momentos em que Stênio Garcia e Marilene Saade deram o que falar
-
Marcus Majella, Jojo Todynho, Viih Tube e mais celebridades que mostraram o processo de emagrecimento
-
Rafaela Mandelli, Nicolas Prattes e Rodrigo Faro. Veja onde estão os protagonistas de cada temporada de Malhação
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo