
Após desentendimento com Astrid Fontenelle, Gabriela Prioli publica print de conversa
07/Mai/
Gabriela Prioli e Astrid Fontenelle foram assunto nas redes sociais desde a edição da última quarta-feira, dia 21, do programa Saia Justa, do GNT. Enquanto conversavam sobre as festas de São João, Astrid decidiu dar a sua opinião sobre as comemorações mais atuais. Segundo ela, o axé está tomando conta da festança, o que a incomoda.
Mas, Gabriela não concordou muito com a afirmação da apresentadora. Por conta disso, ela decidiu dar sua opinião e acabou causando uma discussão que viralizou nas redes sociais.
Eu não acredito que isso virou um debate uma questão pic.twitter.com/aXEF7mO84B
— jairminh (@jairmearrependi) June 22, 2023
Entretanto, Gabriela Prioli decidiu esclarecer toda a polêmica de uma maneira sutil. Através de seu Feed no Instagram, a apresentadora publicou um print de sua conversa com Astrid. No papo recente, a dupla estava conversando na maior amizade sobre fazer uma festa de São João.
Elas ainda entraram em uma segunda discussão - de brincadeira - sobre a composição do cachorro-quente. Para Gabriela, a comida precisa ser com purê de batata. Já para Fontenelle, sem purê.
E aí? Com purê ou sem purê? A verdadeira discussão é essa aqui, escreveu na legenda.
Ufa, nada de climão por aqui!
-
Carol Hubner revela fim de casamento com ex-tenista Fernando Meligeni. Veja os términos de f...
-
Neste maio roxo, saiba quem são as celebridades diagnosticadas com doenças inflamatórias i...
-
Pronunciamentos, like polêmico de Angélica... Entenda tudo o que rolou na briga entre Duda ...
-
Leighton Meester comenta pela primeira vez sobre morte de atriz de Gossip Girl
-
Carol Hubner revela fim de casamento com ex-tenista Fernando Meligeni. Veja os términos de famosos em 2025
-
Tom Brady se arrepende de especial de comédia após reação dos filhos com Gisele Bündchen; entenda!
-
Manu Gavassi faz primeira aparição nas redes sociais após nascimento da filha
-
Angélica se pronuncia após curtida em comentário que criticava Duda Guerra: Lamento por isso