
MC Daniel se irrita ao ser questionado sobre Mel Maia durante evento
25/Set/
Parece que MC Daniel não está muito a fim de falar sobre sua relação com a atriz Mel Maia! Na noite da última segunda-feira, dia 26, o funkeiro marcou presença em um evento no Rio de Janeiro e se irritou ao ser questionado sobre o assunto.
Acompanhado de muitos seguranças, o artista evitou falar sobre a atriz, mas mandou um recado para ela:
- Você perguntou e eu não falei. Você perguntou de novo. Qual é a resposta? Você não sabe? Está querendo viralizar e ficar famoso. Deus abençoe. Mel, você é linda, maravilhosa e merece ser feliz. Tamo junto, disse ele ao colunista Lucas Pasin.
Além de falar sobre Mel, o funkeiro comentou sobre o seu estilo e negou ser ostentação:
- Não é ostentação, é superação. O fato de ser muito desacreditado, muito humilhado, queremos ter aquele 'bem' que a gente fala 'Não somos nada do que vocês falaram que nos tornaríamos'. É bem isso. Uma casa, um carro, uma joia. Minhas joias todas tem sentido.
Vale pontuar que nos últimos dias Mel Maia postou um vídeo com MC Daniel, em que ela aparece olhando todas as mensagens que ele recebeu após o término nas redes sociais.
-
Brunna Gonçalves se despede da Beija-Flor e faz desabafo: De surpresa
-
Dudu Camargo escapa da roça e é o novo fazendeiro de A Fazenda 17
-
Rubens Crispim Jr., documentarista brasileiro, morre em acidente de avião. Veja quem são os...
-
João Gomes sai em defesa da esposa após críticas sobre aparência, mas admite: Não sei se...
-
Ex-esposa de Michael Douglas se casa com meio-irmão de Princesa Diana e recebe título de co...
-
Samuel e Ryan desconfiam quando Leo fala sobre Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Marco Aurélio comenta com Mário Sérgio que Odete o convocou para tratar da expansão da TCA na Ásia. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Confira os recentes trabalhos do elenco de Um Maluco no Pedaço
-
Relembre algumas das coincidências que cercam casais famosos
-
Candinho afirma a Manoela que só quer o bem de Dita. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!