
Virgínia Fonseca não teria passado o jatinho particular para o nome de Zé Felipe, diz jornal
05/Mai/
Amor, amor, negócios à parte? Parece que sim. De acordo com o Extra, Virginia Fonseca não teria passado para o nome do marido, Zé Felipe, o jatinho particular que ela deu de presente de aniversário.
Ainda segundo o jornal, a aeronave custa cerca de 17 milhões de reais e foi fabricada em 1999. Da marca Citation Excel, o modelo 560XK tem capacidade para transportar até nove pessoas e foi comprada no nome de FS Holding e Participações LTDA, uma das 20 empresa na qual Virginia é administradora.
Vale lembrar que a influenciadora digital é sócia de outras marcas, como a agência Talismã Eventos, sua marca de produtos de beleza, WePink, e por aí vai. Contudo, o que chamou a atenção é que, no total declarado, os negócios da esposa de Zé Felipe tem um capital social de quatro milhões de reais, muito abaixo do valor do jatinho particular.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Confira tudo que rolou no luxuoso casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Discussão por comida e conversas sobre votos... Veja o que aconteceu nesta madrugada no Powe...
-
Raquel diz a Ivan que teme ser presa por conta do conteúdo da mala. Confira o que vai rolar ...
-
Saiba por quais mudanças a trama de Vale Tudo passou para acompanhar os tempos atuais
-
Todos os anos arrasando! Conheça algumas celebridades que sempre marcam presença no Met Gala
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a maternidade
-
A família é grande! Confira quem é quem na família Gil
-
Raquel diz a Ivan que teme ser presa por conta do conteúdo da mala. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo