
Giovanna Ewbank presenteia Bruno Gagliasso com dois cavalos bebês: Novos integrantes do Rancho da Montanha
16/Jul/
Bruno Gagliasso ganhou um presente para lá de especial da sua esposa, Giovanna Ewbank. O ator compartilhou um vídeo em suas redes sociais e mostrou que foi surpreendido com dois cavalos bebês resgatados da rua.
Na publicação, Gagliasso contou que os animais estão no campo de futebol da casa, mas que daqui alguns dias serão os novos integrantes do Rancho da Montanha, localizado no interior da cidade do Rio de Janeiro.
Melhor presente que eu já ganhei na vida da Giovanna Ewbank junto com a Garra Animal! Dois cavalos bebês, Jack Bauer e Dante Brasil, novos integrantes do Rancho da Montanha, escreveu ele. No final da gravação é possível ver o momento em que um dos animais abraça Bruno Galiasso.
O empresário ainda revelou quais eram as condições dos animais antes do resgate:
Os pais morreram. Eles estavam na rua. A mãe do menorzinho puxava carroça... eles estão aqui em casa até quarta-feira, e a gente vai levá-los para o rancho.
Confira:
-
Valeria insiste em vê-lo, e Mar diz que ela não deve se mover. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Do biquíni à camisa floral: os looks que definem os protagonistas de O Verão Que Mudou Minha Vida
-
Confira tudo o que sabemos sobre Ana Paula Arósio desde que a atriz se afastou dos holofotes
-
Ivan e Afonso resgatam Heleninha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Lorena Maria, Mel Maia... Relembre os amores que passaram pela vida de MC Daniel