GKay revela que retirou três litros de ácido hialurônico do rosto: - Me sinto muito melhor
22/Mar/
GKay abriu o jogo sobre os seus procedimentos estéticos durante participação com o De Frente Com Blogueirinha, no Youtube. Sincera, ela contou que está se sentindo bem melhor após reverter a harmonização facial.
- Tirei três litros de ácido hialurônico que tinha no meu rosto. Eu tinha um pouco de distorção de imagem. Lábio carnudo é uma coisa, salsicha é outra. Achei que ia ficar com a autoestima mais baixa, mas foi o contrário, me sinto muito melhor hoje. Inclusive, não teria feito muitos procedimentos que fiz.
A influenciadora ainda contou que hoje em dia tenta não ficar se comparando com o outro:
- Às vezes, acho que a gente perde a mão mesmo, nessa coisa de sempre buscar o melhor e se comparar. Hoje tento não ficar me comparando porque é legal a gente fazer nosso trabalho, e as pessoas gostarem do que a gente faz. Não do que outra pessoa está fazendo, e a gente está copiando.
GKay também revelou como ocorre a retirado do produto:
- Ele só aplica uma injeçãozinha com ácido, que derrete o hialurônico e ele sai.
-
Mateus Solano, Fernanda Paes Leme, Caio Blat e mais! Confira os artistas que já participaram...
-
Com o Lollapalooza chegando, conheça o estilo de Sabrina Carpenter e inspire-se nos looks da...
-
Iskender recebe uma ligação de Cicek e sai às pressas para ajudá-la a localizar Atlas. Ve...
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos ju...
-
Melhor elenco? Veja os memes do BBB26 que tomaram conta da web
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Príncipe William
-
Gerluce recebe ordem de prisão de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
De Coração de Estudante a Velhos Bandidos: relembre a trajetória de sucesso de Vladimir Brichta
-
Karsu enfrenta Reha em uma tensa audiência de divórcio. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
