Amanda Bynes recebe alta de clínica psiquiátrica, diz jornal
24/Jun/
Amanda Bynes anda tendo uma vida de altos e baixos e aos 37 anos de idade, a artista acabou dando entrada em uma clínica psiquiátrica após ligar para a polícia dos Estados Unidos revelando estar em perigo e sentido que poderia se machucar.
Depois disso, ela encarou um bom tempo se tratando e doando bastante tempo para o seu quadro emocional dentro da clínica, e de acordo com o TMZ, Amanda Bynes recebeu na última sexta-feira, dia 30, alta da clínica psiquiátrica.
Ainda segundo a publicação, Amanda e toda a sua equipe entraram em um acordo de que ela estava realmente bem e que está dando altos passos certos para voltar a viver de uma forma saudável e independente.
-
Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato e lavagem de dinheiro
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em M...
-
Amanda Kimberlly prepara lembrancinhas do aniversário de Helena, sua filha com Neymar
-
Taylor Swift faz apresentação surpresa em evento promovido por Travis Kelce; assista!
-
Rayssa Leal presenteia namorada com buquê e se declara: Merece todas as flores do mundo
-
Simony revela quanto gastou com tratamento do câncer e bens que precisou vender
-
Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato e lavagem de dinheiro
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em Miami
-
Mel Maia e a irmã ganham diamantes feitos com as cinzas da mãe
