Manoel Soares se pronuncia e nega boatos sobre motivo de sua demissão: Estou indignado com esse tipo de covardia
03/Mai/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Manoel Soares foi demitido da TV Globo após muitos rumores e polêmicas. Com sua demissão, boatos relacionados ao possível comportamento explosivo e abusivo do apresentador começaram a circular pela internet.
Nesta terça-feira, dia 4, o comunicador usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito das polêmicas e negar qualquer acusação através de uma longa nota oficial publicada em seu Stories, além de afirmar que irá recorrer na Justiça para lidar com esse tipo de informação falsa. Manoel também aproveita para ressaltar que sua saída da emissora foi respeitosa e profissional, agradecendo ao Grupo Globo.
Com a minha saída da Rede Globo, muitas notícias falsas especulando o motivo vieram a público através de sites e perfis de redes sociais, o que já era esperado. Porém, é lamentável que alguns usem ferramentas importantes do jornalismo, como sigilo de fontes, para sustentar absurdos envolvendo meu nome, iniciou.
Eu não sou o primeiro nem o último homem com minhas origens que vai ser alvo de ataques dessa forma. Há séculos usam a estratégia de alegar comportamento abusivo para desqualificar homens negros, disse Manoel.
Estou indignado com esse tipo de covardia, mas tranquilo sobre a verdade das minhas ações e conduta. Mentiras como essas não se sustentam, por isso serão combatidas no campo jurídico, finalizou.
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apres...
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando...
-
Lívia Andrade dispara contra Milena, ex-BBB26: Tenho todo o direito de gostar ou não
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apresentador: Dia do meu herói
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando com esse momento
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tudo
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital e fazer exames
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
