Ana Maria Braga revela motivo de apresentar o Mais Você de óculos de sol
02/Mai/
Como você acompanha aqui no ESTRELANDO, Ana Maria Braga adora inovar em seu programa e está sempre entregando looks de milhões. Mas durante a manhã desta quarta-feira, dia 5, o público de casa viu que a apresentadora apareceu durante o Mais Você de óculos de sol.
Anteriormente, Ana Maria Braga também apareceu do mesmo jeito, mas ela estava do lado de fora do estúdio e realmente, estava bastante sol. Só que desta vez ela fez questão de abrir o jogo e contar o que está acontecendo.
Louro Mané logo de cara elogiou a apresentadora no começo do programa por conta do óculos de sol, e ela revelou que está usando o acessório por conta da luminosidade dentro do estúdio. Ana também contou que realizou recentemente um procedimento com laser nos olhos e não pode se expor à luz por muito tempo.
Dei uns tiros de laser e não pode com muita luz. Então, estou aqui!
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Pedro Scooby faz aparição rara ao lado do filho de 14 anos de idade em parque no Ceará
-
A agenda está lotada! Veja o que os Eternos já fizeram desde o fim do BBB26
-
Briga em família... Entenda os conflitos entre Brooklyn com os pais, Victoria e David Beckha...
-
Momento fofura! Graciele Lacerda compartilha filha brincando com netos de Zezé di Camargo
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Ex-participante do BBB26, Brigido Neto pede namorada em casamento
-
Ferette garante a Arminda que impedirá a posse de Gerluce. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Briga em família... Entenda os conflitos entre Brooklyn com os pais, Victoria e David Beckham
-
O amor está tomando conta do ano! Confira os famosos que anunciaram noivados em 2026
