Foto da personagem de Gloria Pires em antiga novela é usada em Terra e Paixão; entenda
17/Dez/
Gloria Pires tem um currículo repleto de novelas e produções que dão inveja em qualquer pessoa. E por ter interpretado tantos personagens em toda sua vida profissional, a atriz acabou se deparando com uma semelhança entre dois deles. Em Terra e Paixão, novela das nove da TV Globo, Gloria dá vida à Irene, uma mulher que já foi garota de programa.
Essa parte da vida da personagem deveria estar escondida de toda a sua família. Entretanto, a Globo usou as redes sociais para mostrar que o segredo de Irene foi descoberto e uma foto foi mostrada a todos na noite da última quarta-feira, dia 5.
Mas é agora que as coisas ficam interessantes... Se você é fã de Gloria Pires, ou já assistiu as novelas antigas da emissora, vai reconhecer a imagem mostrada durante a novela. Isso porque a fotografia é real, já que, em 1990, Gloria interpretou uma garota de programa, Sarita, na produção Mico Preto.
Por conta das semelhanças entre o passado das personagens de ambas as novelas, a ideia de usar o clique surgiu. Confira, a seguir, a foto e o momento que ela foi usada em Terra e Paixão:
-
Que fofura! Dani Calabresa desembarca em aeroporto com o marido e o filho
-
Casamento rápido, unfollow, aliança... Relembre as vezes que o relacionamento de Justin Bie...
-
Bruna Biancardi revela que relacionamento com Neymar Jr. a ajudou a lidar com críticas: - Um...
-
Vivi Wanderley se pronuncia sobre vídeo polêmico e revela que conversou com Ana Castela: Me...
-
Noah Schnapp diz que último episódio de Stranger Things será super triste
-
Nick Reiner é oficialmente acusado de matar Rob e Michele Reiner e pode enfrentar pena de morte; veja os detalhes do caso
-
Ivete Sangalo muda o visual para o final do ano: Dei uma iluminada
-
Ana Castela se emociona ao ver pai resgatando cãozinho de rua
-
Anitta posta momentos de viagem e fãs se chocam com mudança no rosto da artista
-
Filho caçula de Faustão abre álbum de fotos da formatura do Ensino Médio
