Lexa passa por baterias de exames após se sentir mal: Tomando remédios que me deixam enjoada
27/Jul/
Lexa usou as redes sociais para falar sobre sua saúde na manhã deste sábado, dia 8. A cantora revelou que está passando por uma bateria extensa de exames após se sentir mal.
Eu ando passando mal, meu ferro estava no chão e minha vitamina D também, aí estou tomando remédios que me deixam extremamente enjoada, contou ela.
A esposa de MC Guimê contou que começou o dia tirando sangue e nos próximos dias irá tirar mais:
Hoje tirei mais sangue e daqui há dez dias mais uma bateria de exames novamente. Já tinha tirando 18 tubos de sangue, hoje mais três e depois mais 18.
Eu ando passando mal, meu ferro tava no chão e minha vitamina D tb, aí tô tomando remédios que me deixam extremamente enjoada. Hoje tirei mais sangue e daqui há 10 dias mais uma bateria de exames novamente 😩 já tinha tirando 18 tubos de sangue, hj mais 3 e depois mais 18
— Lexa (@LexaOficial) July 8, 2023
Lexa mostra encontro nas redes sociais
Na noite da última sexta-feira, dia 7, a cantora aproveitou um espaço em sua agenda para curtir o maridão, MC Guimê, e alguns amigos, como Cara de Sapato e Tina, grande companheira do amado no BBB23.
-
Marcella Kozinski, representante de Ilha do Mel, é a vencedora Miss Universe Brasil 2026
-
No Dia do Escritor, veja as famosas que são escritoras
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Kivanç e Filiz conversam sobre o ex-marido de Irmak e ele revela que sua filha está grávid...
-
Clima de nostalgia no ar! Veja o antes e o depois do elenco de O Beijo Do Vampiro
-
Game of Thrones, Stranger Things, Round 6... Relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Ney Latorraca, Débora Bloch, Marco Nanini... Veja um antes e depois do elenco de TV Pirata
-
Andréia Horta, Sophie Charlotte, Beyoncé... Relembre as atrizes que já interpretaram ícones da música
-
Gulnaz pede o carro emprestado a Hakan. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
