Indignado, Pedro Scooby rebate críticas contra a aparência da filha: Ódio e maldade
Os comentários maldosos se intensificaram após o surfista ser fotografado com Aurora no aeroporto
10/Jul/2023
Da Redação
É eita atrás de vixe! Pedro Scooby decidiu não se calar após ver comentários maldosos contra a aparência de sua filha, Aurora, na internet. No último domingo, dia 9, o surfista usou as redes sociais para desabafar.
- Resolvi vir aqui para dividir uma coisa com vocês, principalmente as pessoas que me acompanham, que torcem por mim e estão sempre vibrando. Estava vendo um post agora de uns papparazzi que fizeram uma foto minha indo buscar a Cintia [Dicker, esposa] no aeroporto com a Aurora no colo. Por acaso, fui olhar os comentários e falei: Cara, que lugar chegamos. O nível do ódio das pessoas, da maldade, começou dizendo nos Stories.
E continuou:
- Olha esse lugar cheio de ódio e maldade. A internet virou uma arma na mão de algumas pessoas. Estou generalizando, mas hoje em dia é uma grande quantidade de pessoas maldosas, que escrevem mensagens de ódio até para crianças. Graças a Deus, papai do céu me abençoou com quatro filhos lindos, cheios de saúde. Aurora fez uma operação quando nasceu, mas era um probleminha no intestino e foi resolvido. E ela está zero, mas se ela tivesse eu estaria aqui para apoiar eles, para dar muito amor, para dar tudo o que eu pudesse, para eles terem uma vida melhor, uma vida tranquila, uma vida alegre, uma vida feliz e uma vida cheio de amor, principalmente, que é isso que importa. Acho que criança, com doença ou não, precisa de amor e carinho. Não de ódio, maldade e inveja. Adulto é mais fácil de aguentar. Eu aguento, pode mandar. Mas as crianças não. Vamos deixar elas fora disso.
-
Saory Cardoso abre álbum com cliques românticos com Dudu Camargo após fim de A Fazenda 17
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Ba...
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Virginia Fonseca revela que não passará o Natal com os filhos e explica motivo
-
Carolina Dieckmann lamenta os cinco meses da morte de Preta Gil: O luto é um soco
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana


