Filhos de Madonna planejam fazer intervenção na cantora, diz jornal
17/Mai/
A saúde de Madonna virou tema principal entre os filhos da cantora. Segundo informações do jornal Mirror, após a mãe ser encontrada desacordada e diagnosticada com infecção bacteriana, Lourdes León, Rocco, David Banda, Mercy, Estere e Stella Leia ficaram assustados e estão cogitando em fazer uma intervenção.
Os herdeiros da cantora acreditam que ela deveria estar mais focada em sua saúde e ficaram preocupados ao saber que ela teve febre baixa por um mês e não procurou ajuda médica.
Uma fonte ainda completou:
Lourdes e Rocco vêm dizendo há tempos que Madonna está a um passo do desastre pela maneira como se pune, exagerando em procedimentos e geralmente tentando agir como se ainda tivesse vinte anos.
A ideia é colocar um pouco de juízo na cabeça da mãe. Será que vai rolar?
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Agora que ambos estão solteiros, veja o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre ...
-
Relembre as últimas festas mais extravagantes da família Justus!
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xu...
-
Tainá Militão explica ida para Madri após ter nome do marido em polêmica envolvendo Vini ...
-
Passeios nada tranquilos! Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo, Heloísa Périssé... Confira as amizades de Monica Martelli
-
Chay Suede revela o que o encantou para ingressar no elenco de Quem Ama Cuida: - Encontros com outras pessoas
-
Adriana demonstra preocupação com a chuva e pede ajuda a Carlos. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Eles passaram por situações muito difíceis. Confira os famosos que já superaram tragédias pessoais
