
Astrid Fontenelle faz cirurgia na vesícula: Dez dias de repouso real
18/Set/
Astrid Fontenelle usou as redes sociais no último sábado, dia 15, para compartilhar uma situação não muito boa que vem passando. A apresentadora estava sofrendo com cálculo biliar, a famosa pedra na vesícula, e fez uma cirurgia.
Bye, bye, hospital! Três dias muito bem cuidada e sem muitas pedras na vesícula. Eu não sentia nada, nada, mas meu amado medico me sugeriu que retirasse. Já pensou ter uma crise longe de SP?! Melhor não, né? Por isso resolvi tirar, contou.
E completou:
Agora serão dez dias de repouso real! Quietinha, pés para cima com meia de compressão. Obrigada a todos que se preocuparam e me acarinharam. Deu certo!
Confira o clique de Astrid saindo do hospital:
-
Confirmado! Verão que Mudou Minha Vida ganha filme e leva fãs à loucura
-
De infância distante até briga pública... Relembre a trajetória do relacionamento de Prí...
-
Além de Adolescência, confira 13 séries curtinhas para você maratonar
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Keanu Reeves teria se casado em segredo com Alexandra Grant, diz site
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Lázaro Ramos exibe vídeo de casamento que preparou para Taís Araújo na sala de casa: Surpreender você nunca perde a graça
-
Zé Felipe e Ana Castela posam para cliques juntos e curtem noite com Leonardo, levando web à loucura
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo