Pabllo Vittar desabafa após repercussão do vídeo da sua queda: Eles amam só a queda, não falam que eu segui plena
15/Set/
Vai passar mal! Em um show realizado em Vitória, no Espírito Santo, Pabllo Vittar acabou sofrendo uma queda no meio de sua apresentação enquanto arrasava na coreografia. Por mais que nem tudo tenha saído como planejado, sem perder o glamour, ela se levanta e volta a se apresentar como se nada houvesse acontecido.
Após o acidente, a artista conversou com o colunista Lucas Pasin sobre o ocorrido e principalmente sobre a repercussão do episódio. Pabllo deixou claro que não se machucou e ainda disse que as pessoas deveriam ter dado mais atenção ao seu show, e não a queda.
Está tudo bem comigo. Se você assistir ao vídeo completo, vai perceber que eu caí e logo depois continuo cantando. Mas é isso, né? Eles amam só a queda mesmo. Não falam que eu segui plena e que o show foi incrível, revelou a cantora.
-
Pura fofura! Ator mirim de Um Cavaleiro dos Sete Reinos realiza sonho e conhece Zendaya e Tom...
-
Vaias no Maracanã, música alta, casa cheia... Relembre os altos e baixos de Virginia Fonsec...
-
Dudu Camargo fala sobre relação com Saory Cardoso após mudança da apresentadora: Continuo...
-
The Pitt leva Emmy 2026 de Melhor Série de Drama: veja a lista completa de vencedores
-
Briga durante a divisão de camas, desgosto com a Baia... Veja o que já rolou desde a estrei...
-
Fátima Bernardes se declara para Túlio Gadêlha após foto com William Bonner em podcast repercutir
-
Agora é oficial! Globo confirma elenco de Avenida Brasil 2 e revela quem está de volta à novela
-
Começou com tudo! Confira as frases que marcaram a estreia de A Fazenda 18
-
Zendaya, Nicole Kidman e mais estrelas roubam a cena com os looks do Emmy. Veja detalhes dos 11 modelitos mais comentados!
-
Morte de Hayden Panettiere: o que já se sabe sobre o caso
