
Bruna Marquezine brinca após passar por situação constrangedora em gravação: - O audiovisual humilha
15/Set/
Bruna Marquezine compartilhou em seu Stories que é gente como a gente e também sofre no trabalho! A atriz está gravando a série Amor da Minha Vida ao lado de Sérgio Malheiros e contou que, na última segunda-feira, dia 17, havia se despedido do elenco e da produção achando que suas cenas teriam chegado ao fim.
Entretanto, Bruna não esperava que teria que voltar para o set e gravar mais cenas. A atriz contou que até chorou na despedida, mas três dias depois teve que aparecer novamente e se sentiu humilhada, disse ela brincando.
- Eu postei na segunda que era o meu último dia, depois de filmar das dez horas da noite às dez horas da manhã. Só que o audiovisual quando não mata, humilha, né? E aqui estou eu de novo. Eu me despedi da equipe, fiz discurso, chorei, postei e aí me fizeram voltar. Mas hoje é o último dia, mesmo, não tem mais como mudar, último dia para todo mundo, não vou nem ficar falando muito, porque... eles sempre dão um jeito, sempre falta alguma coisa, impressionante o audiovisual no Brasil. Inclusive, acho que vou entrar em greve aqui também, brincou Bruna.
Vai achando que a vida de atriz e DIRETORA é mole 😂 Bruna Marquezine via Stories. pic.twitter.com/ZpJeuuXhOQ
— Infos Marquezine (@InfosMarquezine) July 21, 2023
Vale lembrar que a artista anunciou que irá aderir à greve dos atores de Hollywood que luta por causas como reajuste dos salários; regulamentação do uso de Inteligência artificial; revisão dos contratos com as plataformas de streamings.
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Adam Sandler, Will Smith, Steve Carell... Veja 15 famosos que são os reis da comédia!
-
Alexandre Pato visita antigo apartamento com o filho e relembra sonho. Veja as vezes em que e...
-
Jó causa burburinho na recepção de José e sua família em Goshem, ao receber um aviso às...
-
Lucas Lima e Pedro Andrade, ex e atual de Sandy, aparecem tietando a cantora lado a lado no T...
-
Amigo de Giovanna Ewbank posta foto beijando atriz e rebate críticas: A maldade tá na cabeça de quem vê
-
À espera da primeira filha, Lucas Rangel e marido seguem para os Estados Unidos
-
Carol Peixinho celebra nove meses de gestação e Thiaguinho se derrete: Mãe mais linda
-
Cristin Milioti leva tombo e derruba estatueta em after party após vencer o Emmy 2025
-
Lorena Maria comenta término com MC Daniel e revela estar triste: Vida que segue