
Joana Prado revela que conseguiu se estabilizar financeiramente com ensaio para revista masculina
14/Jun/
Lembra dela? Nos anos 90, Joana Prado interpretou uma das personagens mais icônicas da TV brasileira, a Feiticeira. Na época, ela era considerada a maior sex symbol do Brasil ao lado de Tiazinha, vivida por Suzana Alves. Claro que o sucesso todo rendeu muitas coisas boas à artista, que atualmente mora nos Estados Unidos com a família.
Durante sua participação no podcast Inteligência Ltda, Joana relembrou o sucesso e o ensaio que realizou para uma revista masculina:
- Foi a mais vendida para minha alegria até hoje e nunca vai ser batido. Vendeu mais de um milhão [de unidades]. Nunca vai ser batido, ninguém precisa comprar mais uma Playboy hoje em dia.
Além do ensaio, Joana soube trabalhar bem a imagem da Feiticeira e, dessa forma, se garantir financeiramente:
- [Falei] vou capitalizar ao máximo. Tinha chiclete da Feiticeira, caderno da Feiticeira, toalha de Feiticeira, tudo que vocês possam imaginar. Tudo que eu pude capitalizar, eu capitalizei. Comprei meu carrinho, atendi meus luxos, comprei apartamento para minha mãe, investi em algumas coisas, e só. Para uma personagem efêmera, acho que ela durou até muito.
Vale pontuar que a capa de Joana Prado vendeu mais de um milhão de exemplares.
-
Muito mais do que marido de Camila Queiroz... Confira um colírio com as fotos de Klebber Toledo!
-
Briga com ex-namorada, site de conteúdo adulto... Confira as polêmicas de Thomaz Costa
-
Maria de Fátima finge para Igor que César a persegue por não se conformar com o término do relacionamento. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques exige que Vanderson lhe devolva o colar de Patrícia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Lucy Hale, Ashley Benson, Sasha Pieterse... Compare o elenco de Pretty Little Liars na primeira e na última temporada!