
Karoline Lima abre o jogo sobre relação com Éder Militão: - É importante ter um ambiente legal para a minha filha crescer
01/Jul/
Desde que Karoline Lima e Éder Militão celebraram o primeiro aninho da filha, a pequena Cecília, diversos internautas voltaram a shippar o ex-casal, já que durante a festa eles mostraram muita sintonia e deixaram o clima super leve, mesmo após diversas polêmicas.
Em conversa com Lucas Pasin, a influenciadora revelou que não liga com os comentários envolvendo os dois:
- Não me incomodo que shippem a gente. Antes mesmo de sermos um casal já tínhamos uma amizade muito legal e nos relacionávamos muito bem. É isso que eu quero. Para quem está de fora pode parecer um 'clima', mas o que rolou na festa foi apenas algo que sempre quis, que a gente continuasse se dando bem.
Karoline ainda afirmou que gostaria de ficar em paz com o jogador e com o resto da família:
- Queria ficar em paz com toda a família dele e, claro, com o pai da minha filha. É importante ter um ambiente legal para a minha filha crescer. Ter conseguido essa paz e harmonia faz bem para todos nós.
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira