
Nascimento da filha, relação com Marlene Mattos... Confira tudo que Xuxa Meneghel falou no Domingão com Huck
14/Mai/
Neste domingo, dia 23, o Domingão com Huck recebeu uma convidada para lá de especial: Xuxa Meneghel. Aos 60 anos de idade, a eterna rainha dos baixinhos foi recebida pela plateia aos gritos de Xuxa, eu te amo. Além da apresentadora, o programa também recebeu Pedro Bial e Sasha Meneghel.
"XUXA, EU TE AMO!" @xuxameneghel #Domingão pic.twitter.com/JhWo8Lkot4
— Domingão com Huck (@domingao) July 23, 2023
Logo no começo da atração, Xuxa falou sobre o seu documentário, que estreou no dia 13 de julho no Globoplay.
- Depois que eu vi o documentário [...] obviamente chorei, me emocionei e me surpreendi. Tem coisas que eu não sabia, que foi através de pesquisas que eu descobri, disse, mandando um recado até para as pessoas que não gostam dela:
- Também vão se surpreender ao assistir, emendou. Segundo a artista, o documentário foi o trabalho mais difícil que ela já fez.
Diretor-geral do documentário, Pedro Bial explicou como começou a história para dar início ao projeto:
- A Xuxa tinha um projeto que já estava quase em andamento, mas em outra plataforma. Eu falei que não tinha como fazer em outra [plataforma] sem ser a Globo. O jornalista também fez questão de exaltar a relação de confiança e amizade entre eles.
Xuxa então contou que pediu para Bial estar - e cuidar do projeto - com ela:
- Quando ele falou que topava ficar comigo no projeto, eu topei.
Nascimento da Sasha
Xuxa e Pedro Bial também falaram sobre alguns trechos do documentário, incluindo o nascimento de Sasha Meneghel no dia 28 de julho de 1998. De mãos dadas com a mãe, a estilista contou que foi emocionante acompanhar as imagens:
- Foi emocionante assistir com ela. O João [Figueiredo] estava ao meu lado também. O mais importante foi ver a reação dela e o desespero de não me ter no colo como ela esperava já que eu demorei para chorar. A gente brinca que é raro vê-la chorando, e ela emocionada com a imagem e eu me emocionando foi bonito, especial.
A apresentadora então contou como a gravidez e o nascimento da única filha mudou a sua cabeça:
- Eu sempre achei que estava tudo bem [...] as pessoas me levando e eu me deixando levar. Quando eu virei mãe comecei a ver o mundo de outra maneira. Eu não queria que ela me visse sendo fantoche de outra pessoa, mudou muito minha cabeça. Rever o nascimento é como se eu estivesse vendo a porta abrindo na minha frente.
Abuso sofrido por Xuxa
Outro assunto abordado por Luciano Huck foi sobre o abuso sofrido pela apresentadora, que ela também comenta no documentário. Sem rodeios, ela explicou novamente o motivo de ter demorado para falar sobre o assunto:
- Eu não tinha amadurecimento, não tinha cabeça, não tinha essa força dentro de mim. Eu não sei quantas pessoa eu ajudei, mas cada vez que eu falo eu mudo e modifico a cabeça de cada um e elas não se sentem sozinhas. Cada um tem uma visão de tudo que aconteceu, esse turbilhão de coisa.
Marlene Mattos
Marlene Mattos foi empresária de Xuxa por 19 anos e a relação entre elas não terminou da melhor forma. No documentário, o encontro da apresentadora com Marlene deu o que falar, e é claro que no programa eles abordaram o assunto.
- Foi tenso. A Marlene protegia muito a Xuxa, construiu uma fortaleza em torno dela e essa fortaleza com o tempo virou uma prisão. Eu acho que a Xuxa teve a grandeza de encontrar com Marlene de novo. As duas se certificaram de algumas coisas, se decepcionaram com outras, mas ambas tem noção do que construíram, disse Bial.
Xuxa fez questão de explicar que Marlene mudou muito ao longo dos anos e que jamais aceitaria uma pessoa igual ela atualmente:
- Ela não foi de uma hora pra outra se tornar aquela Marlene no final. Ela foi vendo que cada vez mais que ela tinha minha vida nas mãos dela, mais ela tinha poder. Depois de alguns anos ela se transformou, tomou minha liberdade. Eu gostaria de deixar claro que as pessoas mudam, eu mudei muito desde o início. Se eu tivesse uma pessoa hoje, que falasse o que ela falava, eu não iria aceitar.
A apresentadora também revelou que esperava um pedido de desculpas da ex-empresária:
- Eu queria que de alguma maneira ela falasse [desculpas]. Com 60 anos de idade eu sou outra pessoa, e temos que pedir desculpas quando erramos. Vale pontuar que Marlene avisou Pedro Bial que não aconteceria um pedido de desculpas.
-
Simone Mendes celebra momento inédito em sua carreira solo: Meu coração é só gratidão
-
Tom Cruise revela desejo de gravar cenas no Brasil durante Festival de Cannes: Seria divertido!
-
Filha de Rodrigo Faro e Vera Fiel compartilha tratamento de escoliose: Senti falta de conteúdo acessível
-
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
-
Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada durante CPI das Bets: É nítida a perseguição