Ana Hickmann afirma que vídeo em que marido a maltrata foi tirado do contexto: Não sou mulher de ficar com alguém grosseiro
17/Dez/
É eita atrás de vixe! Logo depois que um vídeo de Ana Hickmann sendo tratada de forma grosseira pelo marido, Alexandre Correa, circulou pela web, a apresentadora precisou se pronunciar sobre o assunto.
No último domingo, dia 23, nas redes sociais, Hickmann afirmou que tudo não passou de uma brincadeira, e, inclusive, o vídeo foi tirado do contexto por ser antigo. Nas imagens, Alexandre a chama de caveira, o que fez os internautas questionarem a situação.
- Eu estava acompanhando algumas coisas nas redes sociais e conversando com o pessoal do meu escritório e vi que ontem fizeram algo muito feio. Eu não entendi porque fazer com que uma família muito unida, como nós somos, passe por transtorno. Uma plataforma que tem um belo número de seguidores pegou um trechinho de um vídeo do meu canal no YouTube, de quatro anos atrás, de uma trollagem que o meu marido fez comigo. Nessa trollagem, ele age de uma forma que não é o Alexandre que eu conheço. Tanto que eu acabo respondendo também, eu não entendia o que estava rolando. No vídeo, a gente explica, no final e no começo. A plataforma não explicou que era isso [uma brincadeira], explicou Ana.
E continuou:
- Gente, vamos combinar, eu não sou mulher de ficar com ninguém que é grosseiro e agressivo comigo. Nós estamos casados há 25 anos e juntos há 26 anos, estamos viajando de férias em férias em família e a gente se depara com um negócio desses. A conclusão que eu chego é que as pessoas realmente querem causar o mal para as outras. Para que inventar uma coisa dessas? Primeiro, se tivessem colocado o vídeo na íntegra, todo mundo entenderia. Agora, distorcer, pegar um trecho e falar de uma situação só para gerar visualização, isso eu acho de péssimo gosto, desnecessário e realmente é um crime. Incitar o ódio contra o meu marido, fazer com que a gente se sinta mal e estragar a nossa imagem. Para quê? Não precisava.
Hickmann finalizou elogiando o marido:
- Do fundo do coração, eu espero que esse meio de comunicação que fez isso retire essa publicação e, no mínimo, peça desculpas. É o mínimo que está devendo para a gente agora. Ele é um homem maravilhoso, um super pai, uma pessoa que luta pela gente sempre. O mínimo que a plataforma deve agora é pedir desculpas. Deixou a gente bastante triste.
-
Luiz Mesquita e Walério Araújo são os últimos eliminados de A Fazenda 17 e finalistas sã...
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Laís Caldas revela que remédio para emagrecer influenciou em sua gravidez. Entenda!
-
Virginia Fonseca emociona com carta aberta para a mãe Margareth Serrão: Orgulho
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
