
Ozzy Osbourne está frustrado com os inúmeros problemas de saúde que não param de aparecer: Decepção atrás de decepção
03/Jul/
Parece que Ozzy Osbourne não está vivendo a sua melhor fase. O astro do rock abriu o coração no novo episódio de Ozzy Speaks, quadro autoral na rádio norte-americana SiriusXM, e contou que está frustrado com os inúmeros problemas de saúde que não param de aparecer.
- É só decepção atrás de decepção. Tenho que fazer essa p***a [tratamento médico] para eu seguir minha vida.
Aos 74 anos de idade, o músico precisou cancelar sua participação no festival Mega Trip, na Calífórnia, Estados Unidos, ao lado de Guns N’Roses, Iron Maiden, AC/DC, Metallica, Judas Priest e Tool, por conta da saúde fragilizada.
- Estou lutando contra isso tudo. Por exemplo, na segunda-feira passada, fui remover um filtro. Porque eu tinha coágulos de sangue nas minhas pernas e eles [os médicos] colocaram um filtro na artéria para impedir que os coágulos de sangue fossem para o meu coração e meu cérebro. Parece pior do que é. Então, na segunda-feira, eu fui retirá-lo. Os coágulos sanguíneos estavam todos atolados. Então, colocaram uma coisa lá no meu pescoço, direto na minha virilha.
-
Murilo Huff curte post em sua defesa: Avó não é mãe e homenagem não se faz rifando a memória
-
Questionada, Bruna Biancardi revela se tem previsão do nascimento de Mel, segunda filha com Neymar Jr.
-
Tati Machado abre coração sobre voltar a sorrir após perder o filho: Não tem sido fácil esse resgate
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira