Após Felipe Becari alegar que investigação foi arquivada, Ministério Público de São Paulo desmente; diz jornal
26/Jun/
O relacionamento de Carla Diaz e Felipe Becari parecia estar em ótimos momentos, entretanto, uma investigação sobre a compra do anel de noivado da atriz acabou fazendo o casal se separar. Como você viu aqui no ESTRELANDO, os boatos diziam que a ex-BBB que teria terminado o noivado, mas, até o momento, nenhuma declaração tinha sido feita.
Porém, na última terça-feira, dia 25, a atriz finalmente revelou que o relacionamento com o político acabou. Mas, não parou por aí! Felipe também fez uma publicação nas redes sociais e usou a legenda para desabafar.
Além de falar sobre o amor que sente por Carla e tudo que eles passaram, o deputado aproveitou para dar mais detalhes sobre o andamento da investigação feita pelo Ministério Público de São Paulo.
Talvez a verdade, como aquela que envolve todos as coisas ruins que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram ARQUIVADAS , não interesse, e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar.
Entretanto, ao que parece, Felipe Becari não disse a verdade aos seguidores e fãs do ex-casal. Isso porque, segundo o jornal O Globo, a investigação não teria sido arquivada, e sim, encaminhada para prorrogação.
O inquérito civil 14.0739.3438/22 não foi arquivado, e sim encaminhado ao Conselho Superior do MP-SP para pedido de prorrogação de prazo. O caso tramita sob sigilo.
Eita!
-
Marcos Mion mostra detalhes do aniversário de 21 anos de Romeo: Sinto um orgulho que não ca...
-
Superação! Fabiana Justus celebra momento tomando sol após tratamento contra o câncer: É...
-
Kelly Rowland, Lance Bass e Joey King: veja os famosos que prestigiaram o jogo entre Estados ...
-
Globo retira Virgínia Fonseca da cobertura da Copa do Mundo após críticas, diz jornal
-
Conheça a carreira de Jacob Elordi, ator de Euphoria e A Barraca do Beijo
-
Rodrigo Carelli faz comunicado sobre elenco de A Fazenda 18 e alerta para golpe
-
Superação! Fabiana Justus celebra momento tomando sol após tratamento contra o câncer: É indescritível
-
Globo retira Virgínia Fonseca da cobertura da Copa do Mundo após críticas, diz jornal
-
Marcos Mion mostra detalhes do aniversário de 21 anos de Romeo: Sinto um orgulho que não cabe dentro de mim
-
Kelly Rowland, Lance Bass e Joey King: veja os famosos que prestigiaram o jogo entre Estados Unidos e Turquia na Copa do Mundo
