
Briga judicial por difamação entre Johnny Depp e Amber Heard vai virar documentário na Netflix
03/Set/
A briga judicial por difamação entre Johnny Depp e Amber Heard movimentou a web. Diversos fãs dos atores usaram as redes sociais para se manifestarem sobre os julgamentos e os depoimentos de cada um. Além disso, outros internautas acabaram fazendo vídeos para explicar mais detalhes sobre o caso, já que esta não é a primeira vez que eles se encontram no tribunal.
Em 2022, a batalha entre os artistas chegou ao fim e ambos foram obrigados a pagar indenizações. Entretanto, vale lembrar que o valor da de Amber foi muito maior do que a do intérprete de Jack Sparrow.
E se você achou que o assunto acabou por aí, está muito errado! Isso porque a Netflix anunciou que a briga judicial vai ganhar um documentário na plataforma. Dividido em três episódios, a produção vai contar tudo sobre o julgamento e as repercussões que ele causou nas redes sociais.
É claro que o streaming aproveitou para deixar os internautas ansiosos e compartilhou o trailer oficial do documentário. A produção está programada para estrear no dia 16 de agosto.
Animado para conferir?
-
Compare os finais de Afonso Roitman na versão de 1988 e no remake de Vale Tudo
-
Val Marchiori recebe apoio de Vera Viel após cirurgia para retirada de tumor na mama
-
Solange e Afonso se encontram. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Zé Felipe aparece em foto com amiga de Ana Castela e boiadeira comenta: Sejam felizes
-
Demi Moore revela dificuldade de ver ex-marido Bruce Willis mudando devido à demência
-
Relembre as vezes em que Luciano Huck passou por saias justas no Domingão
-
Conheça Mia Goth, a neta da atriz brasileira Maria Gladys e estrela de Frankenstein
-
Taylor Swift no Brasil? Entenda a possível vinda da cantora para o jogo de Travis Kelce
-
Hiato muito longo, mudanças na história, troca de atores... Veja as séries que perderam o boom após a primeira temporada
-
William Bonner é o mais longevo, mas não é o único! Confira os apresentadores que ficaram mais tempo à frente do Jornal Nacional