Grupo Polegar se apresenta com a formação original no Domingo Legal
06/Dez/
Nostalgia no ar! Os adolescentes dos anos 90 vão adorar saber que Polegar se apresentou com a formação original no Domingo Legal. A banda que conta com Rafael Ilha, Ricardo Costa, Alan Frank e Alex Gill subiu ao palco do programa do SBT.
Para a alegria dos fãs eles cantaram alguns de seus sucessos: Sou Como Sou, Ela Não Liga e Dá Pra Mim. O quarteto agitou o show apresentado por Celso Portiolli e recebeu um vídeo com os melhores momentos da banda no SBT.
Além de se apresentarem depois de tantos anos longe dos palcos, Polegar também participou do quadro Passa Ou Repassa, em que dois times competem em várias provas. A mais clássica é de perguntas sobre conhecimentos gerais, que se não souber ganha uma torta na cara. No outro time estavam MC Melody, Mulher Melão, Ellen Cardoso e Naldo Benny.
Naldo e Melody fizeram uma apresentação de Love, Love, música que está bombando entre os jovens, principalmente por sua coreografia à moda Tiktok.
Confira o vídeo:
Polegar cantando no palco do #DomingoLegal!!! pic.twitter.com/OzlXC0QZEw
— Domingo Legal (@Domingo_Legal) July 30, 2023
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Arrascaeta, jogador do Flamengo, anuncia nascimento do primeiro filho com Camila Bastiani
-
Marina Ruy Barbosa responde com ironia após ser chamada de feia por internauta
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Romance, fofoca e confissões... Confira tudo que rolou na madrugada de A Fazenda 17
-
Arrascaeta, jogador do Flamengo, anuncia nascimento do primeiro filho com Camila Bastiani
-
Felipe Prior é absolvido em caso de estupro por falta de provas
-
Marina Ruy Barbosa responde com ironia após ser chamada de feia por internauta
-
Karoline Lima e Leo Pereira reatam namoro: Se o destino nos uniu, é porque temos muito pra viver
