
Zeca Camargo revela estar ansioso para apresentar novo programa ao lado de Glenda Kozlowski: - Algo totalmente diferente
05/Jul/
Entrando no horário nobre da Band diariamente, Zeca Camargo abriu o coração revelou que está vivendo um mix de sentimentos. Em um vídeo ele explica que tudo no programa que ele vai apresentar com Glenda Kozlowski é novidade:
- Minha sensação nessa viagem que eu estou entrando é meio vertiginosa. É um programa que eu nunca fiz, algo totalmente diferente e que a gente está ao mesmo tempo super ansioso, super excitado e super animado. E uma pontinha de medo que é sempre bom.
Glenda e Zeca vão comandar um programa diário, chamado Melhor da Noite, que tem data de estreia prevista para 21 de agosto. O show vai passar de segunda à sexta-feira, entrando no lugar do Faustão na Band.
Atualmente, Zeca apresenta Papo com Sabor e antes comandava o show de perguntas e desafios, também na Band, chamado 1001 Perguntas.
Confira a declaração de Zeca:
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão