Zeca Camargo revela estar ansioso para apresentar novo programa ao lado de Glenda Kozlowski: - Algo totalmente diferente
22/Dez/
Entrando no horário nobre da Band diariamente, Zeca Camargo abriu o coração revelou que está vivendo um mix de sentimentos. Em um vídeo ele explica que tudo no programa que ele vai apresentar com Glenda Kozlowski é novidade:
- Minha sensação nessa viagem que eu estou entrando é meio vertiginosa. É um programa que eu nunca fiz, algo totalmente diferente e que a gente está ao mesmo tempo super ansioso, super excitado e super animado. E uma pontinha de medo que é sempre bom.
Glenda e Zeca vão comandar um programa diário, chamado Melhor da Noite, que tem data de estreia prevista para 21 de agosto. O show vai passar de segunda à sexta-feira, entrando no lugar do Faustão na Band.
Atualmente, Zeca apresenta Papo com Sabor e antes comandava o show de perguntas e desafios, também na Band, chamado 1001 Perguntas.
Confira a declaração de Zeca:
-
Recém-separada, Ivete Sangalo se emociona em show beneficente de Natal
-
Em rara aparição, Marisa Monte faz participação especial em show de Pretinho da Serrinha
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Noah Schnapp diz que último episódio de Stranger Things será super triste
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes soc...
-
Filho de Viih Tube e Eliezer passa por cirurgia após sofrer queimadura de segundo grau
-
Olivia Rodrigo e Louis Partridge teriam se separado após dois anos de relacionamento, diz jornal
-
Wanessa e Camilla Camargo enchem a irmãzinha, Clara, de beijos em festa de aniversário; veja tudo o que rolou
-
Em rara aparição, Marisa Monte faz participação especial em show de Pretinho da Serrinha
-
Recém-separada, Ivete Sangalo se emociona em show beneficente de Natal
