Monica Iozzi dá mais detalhes de doença que a tirou da novela Elas Por Elas: - Fiquei bem assustada
16/Dez/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Monica Iozzi saiu do elenco da próxima novela das seis, Elas Por Elas, da TV Globo. Após a repercussão da notícia, a atriz decidiu falar mais sobre os detalhes de sua doença. De acordo com o site da novela, a artista revelou que pode ter se sentido mal por ter feito uma dieta restritiva:
- Tem um lance meio de um chacoalhão, do tipo: Não tenho mais 20 anos. Não dá para fazer uma dieta maluca e dois dias depois estar no hospital, para, logo em seguida, falar: Gente, estou indo. Devo ter outro tipo de atenção. Posso ter pego algo com o meu sistema enfraquecido e não consegui vencer. Mas, de qualquer maneira, vou só investigar para ver se é só isso mesmo. Não tem diagnóstico fechado. A minha médica, que me acompanha há muito tempo, disse acreditar não ser algo muito grave, mas sim uma falta de sorte e disse que a partir de agora a tendência deve ser estabilizar.
Monica falou que a decisão de sair da produção foi tranquila e todos da equipe entenderam bem a situação:
- Foi essa decisão, mas não teve atrito. Todo mundo super se preocupou comigo: os colegas de elenco, a produção, a Amora, os outros diretores, o Zé Villamarim. Acho que eles estão sendo muito cautelosos com a novela e comigo também. Continuo contratada. Não houve atrito ou briga. Eles pensaram e eu também, e chegamos nisso de forma muito tranquila. Eles foram bastante carinhosos.
Iozzi também contou sobre o que sentiu e que acredita que não se curou totalmente do primeiro mal estar que passou:
- À priori, tive uma baixa de imunidade muito violenta, a ponto desta primeira virose não ter sido totalmente curada. Ela se amenizou por conta dos remédios, mas, conforme fui os tirando, ela voltou de forma ainda mais violenta. Muita febre que não cedia, desmaio, vômito, diarreia e desidratação. Fiquei bem assustada.
Monica Iozzi seria uma das protagonistas de Elas Por Elas, chamada Natália, e faria parte do grupo de amigas que também conta com as atrizes: Maria Clara Spinelli, Karine Teles, Deborah Secco, Kesia, Isabel Teixeira e Thalita Carauta.
-
Ticiane Pinheiro comenta sobre seu último dia na Record: Muita gratidão
-
Bruna Biancardi mostra como foi encontro com Mel e Mavie após viagem com Neymar Jr.
-
Nick Reiner estava próximo a universidade quando foi detido pela polícia. Veja tudo o que s...
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Virginia Fonseca emociona com carta aberta para a mãe Margareth Serrão: Orgulho
-
Neymar Jr. encanta a web ao mostrar Mavie vestida de sereia. Confira as vezes que a pequena apareceu fantasiada!
-
Ticiane Pinheiro comenta sobre seu último dia na Record: Muita gratidão
-
Nick Reiner estava próximo a universidade quando foi detido pela polícia. Veja tudo o que se sabe sobre a morte de Rob Reiner
-
Bruna Biancardi mostra como foi encontro com Mel e Mavie após viagem com Neymar Jr.
