
Campeã do BBB23, Amanda Meirelles revela: - Entrei no programa, mas não consigo deixar de ser médica
23/Jun/
Na manhã desta quarta-feira, dia 2, Amanda Meirelles foi uma das convidadas do programa Encontro e revelou como está a vida após se tornar a campeã do BBB23. A médica começou contando que está aproveitando o sucesso e carinho dos fãs.
- Vou falar que está sendo muito boa. É lógico que quando a gente sai do programa é muita informação e coisa para processar, porém, está sendo uma experiência muito bacana, me deu a possibilidade de conhecer novas pessoas, lugares, propostas.
E a famosa adicionou que está focada em usar sua visibilidade para influenciar as pessoas de forma positiva:
- Estou muito me reconectando comigo mesma, sempre falo que a minha maior missão da vida é cuidar de pessoas, colaborar com pessoas. Estou focando muito nisso nesse pós-BBB, de tentar influenciar, usar a minha voz para falar sobre saúde, informação e levar um pouco de mim, seja com um gesto ou atitudes. Estou muito feliz.
A médica ainda deixou claro que não pretende abandonar a profissão e está usando as redes sociais para compartilhar informações.
- Eu entrei no programa, mas não consigo deixar de ser médica, acho que essa é a minha missão. A gente sente muita falta de informação, muitas das pessoas que chegam para a gente no hospital ou no consultório têm uma carência de informação. Já estou utilizando as minhas redes para fazer isso, espero conseguir ampliar ainda mais. Estou muito feliz, acho que a consequência do programa foi a fama, mas para mim ela veio com esse sentido. As pessoas me acompanham pelo que elas viram lá. Está sendo uma experiência muito bacana, muito leve, estou tentando agir com a maior leveza possível.
-
Patrícia Abravanel revela que quarto de Silvio Santos e Íris tinha espelho no teto: Eu era criança e não entendia
-
Débora Bloch relembra as raízes teatrais e se encanta com a maturidade: - É uma coisa libertadora
-
Bruna Marquezine e Mariana Goldfarb curtem a noite juntas em barzinho; veja as fotos
-
Davi Brito viraliza após errar plural de limão: Ele fez o impossível
-
Filho de Francisco Cuoco fala sobre últimos momentos do pai: - Estava tranquilo