
Chega ao fim o namoro de Kylie Jenner e Timothée Chalamet
03/Mai/
Acabou! O namoro de sete meses de Kylie Jenner e Timothée Chalamet chegou ao fim. As informações são da Life & Style que conversou com uma fonte próxima ao ex-casal.
De acordo com a pessoa, a decisão de colocar um ponto final na relação partiu do ator:
- Ela está dizendo às pessoas que as coisas entre eles perderam o gás naturalmente, porque ambos estão ocupados e viajando. Mas amigos estão cochichando por aí que Kylie foi dispensada, afirmou.
E parece que não foi apenas por isso! De acordo com o veículo existem algumas especulações de que Chalamet teria apenas usado Kylie para chamar atenção para o seu próximo trabalho, Wonka.
- Seus amigos sabem que isso deve doer. Timothée foi o primeiro cara com quem ela realmente passou um tempo depois de se separar de Travis [Scott]. Ela até o apresentou à família dela.
A fonte ainda afirmou que Kylie está agindo como se nada tivesse acontecido.
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram
-
Filho de Marcus Buaiz compartilha clique empolgado para casamento do pai com Isis Valverde: É hoje!
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos