Após polêmica de José Loreto, Carolina Dieckmann brinca: Nunca deu em cima de mim
09/Mai/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Lucas Bissoli soltou o verbo sobre José Loreto após o ator mandar uma mensagem para sua namorada, Eslovênia Marques, a elogiando. Em resposta, o intérprete de Lui Lourenzo explicou que nunca teve a intenção de dar em cima de uma mulher comprometida e não sabia do status do relacionamento. Em meio à polêmica, Carolina Dieckmann decidiu brincar com a situação.
Amiga e colega de elenco de José na novela Vai na Fé, a atriz compartilhou no Instagram um clique em que os dois aparecem ao lado de Sheron Menezzes. Na legenda, ela brincou:
Postando essa foto roubada do Zé por motivo de: Não, ele nunca deu em cima de mim. Sim, tivemos uma parceria incrível. Nem me incluam nessa fofoca, que eu estou feliz demais! Beijão para geral.
Em resposta, Loreto deixou um comentário com exatamente o mesmo elogio que fez para ex-BBB:
GATA.
-
Jendal repreende Kênia e aprisiona Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Tonho chega para o evento de Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta ...
-
Verdadeiras xérox! Confira mães e filhas famosas que são super parecidas
-
Met Gala 2026 tem regras quebradas por filha de Nicole Kidman; entenda
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Virginia presenteia mãe com relógio de 50 mil reais
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Kaká surpreende cantando animado no palco e descendo até o chão em festa de 15 anos da filha mais velha
