Ex-namorada de Freddie Mercury coloca manuscrito de Bohemian Rhapsody para leilão por mais de sete milhões de reais
08/Mar/
Nesta sexta-feira, dia 4, a famosa casa de leilões Sotheby's anunciou que mais de mil objetos que pertenciam a Freddie Mercury estão à venda e recebendo lances até o próximo dia 11. Entre as peças, o manuscrito de uma das canções mais famosas do artista, a clássica Bohemian Rhapsody, está sendo leiloada por um milhão e 200 mil libras, aproximadamente sete milhões e 500 reais.
O manuscrito foi colocado à venda por Mary Austin, ex-namorada do músico e a pessoa que recebeu todos os bens e pertences de Freddie após sua morte. Entretanto, o motivo da polêmica gira em torno de uma declaração do último namorado do cantor, Jim Hutton, que morreu em 2010.
Em sua autobiografia lançada em 1994, Jim revelou que o cantor havia prometido para ele o manuscrito de Bohemian Rhapsody. Mary Austin ainda não se pronunciou em público sobre o tema.
Alguns dos meus pertences continuam em Garden Lodge - casa de Mercury. Eu esqueci algumas coisas, como o manuscrito de Bohemian Rhapsody, que o Freddie tirou dos arquivos dele para mim cerca de um ano antes de morrer, contou Jim em seu livro.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
No Dia Internacional da Mulher, relembre as personagens femininas mais poderosas do mundo das...
-
Tilsim chega carregada de presentes e não se empolga com a festa preparada pela mãe e avó....
-
Pai dos filhos de Britney Spears estaria disposto a ajudá-la após prisão, diz advogado
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Gerluce revela a Zenilda que foi ela quem planejou o roubo das Três Graças. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Tom Cavalcante celebra aniversário com estreia de novo game show na TV Record: - Um enorme presente
-
Saiba quem são os brasileiros que começaram a carreira no exterior
-
Relembre polêmicas envolvendo o nome de Hebe Camargo que surgiram após a morte da apresentadora
