
Ex-namorada de Freddie Mercury coloca manuscrito de Bohemian Rhapsody para leilão por mais de sete milhões de reais
15/Jul/
Nesta sexta-feira, dia 4, a famosa casa de leilões Sotheby's anunciou que mais de mil objetos que pertenciam a Freddie Mercury estão à venda e recebendo lances até o próximo dia 11. Entre as peças, o manuscrito de uma das canções mais famosas do artista, a clássica Bohemian Rhapsody, está sendo leiloada por um milhão e 200 mil libras, aproximadamente sete milhões e 500 reais.
O manuscrito foi colocado à venda por Mary Austin, ex-namorada do músico e a pessoa que recebeu todos os bens e pertences de Freddie após sua morte. Entretanto, o motivo da polêmica gira em torno de uma declaração do último namorado do cantor, Jim Hutton, que morreu em 2010.
Em sua autobiografia lançada em 1994, Jim revelou que o cantor havia prometido para ele o manuscrito de Bohemian Rhapsody. Mary Austin ainda não se pronunciou em público sobre o tema.
Alguns dos meus pertences continuam em Garden Lodge - casa de Mercury. Eu esqueci algumas coisas, como o manuscrito de Bohemian Rhapsody, que o Freddie tirou dos arquivos dele para mim cerca de um ano antes de morrer, contou Jim em seu livro.
-
Regina Duarte relembra amor platônico por José Mayer durante gravação de novela: Guardava só para mim
-
Grávida, Key Alves revela que já engordou seis quilos: O médico disse que só posso engordar 11
-
Suki Waterhouse mostra foto no hospital e revela hérnia causada por calças justas
-
Fabiana Justus relembra frase que repetiu ao receber diagnóstico de leucemia: Eu tenho três filhos
-
Nick Frost aparece caracterizado de Rúbeo Hagrid pela primeira vez