King Saints, compositora do novo álbum da IZA, revela como foi o convite para cantar com a artista: - Até agora não digeri direito
05/Fev/
King Saints é responsável pela composição de 11 faixas do novo disco da IZA, AFRODHIT. Além disso, a artista divide o microfone em um feat entre as duas. A cantora também é coautora de outras artistas como Luísa Sonza, Preta Gil e Alcione. Nesta sexta-feira, dia 4, King inicia uma nova fase da carreira com o lançamento de Bitch não toca em mim, sua primeira parceria com os Los Brasileiros, quatro vezes indicados ao Grammy Latino. Em conversa com o ESTRELANDO, a profissional contou o que esperar dessa sua nova era.
- Essa nova era vai ter muita estética, muita coreografia. Eu gosto muito de músicas que te fazem pensar um pouco, mas também são boas para dançar na balada, sabe?, brincou King. Então é isso que podemos esperar que vem aí.
Além disso, a artista revelou com mais detalhes sobre a experiência de ter trabalhado ao lado de IZA e sobre a oportunidade de fazer parte de um projeto tão grande quanto AFRODHIT. Vale lembrar que o lançamento é o segundo álbum de IZA, lançado cinco anós após seu primeiro projeto.
- Foi uma grande responsabilidade porque os fãs da IZA estão há muitos anos esperando esse álbum. Foi um álbum todo refeito desde fevereiro então foi um projeto feito com muito carinho, dedicação e foco. É um projeto muito coeso, as músicas se atravessam e dialogam, e para mim, como fã, foi uma grande experiência. Quase explodi de emoção.
E imagina receber um áudio de ninguém mais ninguém menos que IZA te convidando para um feat? King contou como foi o convite para gravar Boombasstic com a cantora.
- O convite veio depois. Recebi um áudio da própria IZA. Até agora não digeri direito. King, por favor, entra nessa faixa comigo, nunca te pedi nada. Primeiro achei que era mentira, né? E depois que a ficha caiu, ainda mais mediante a proporção do álbum, foi e ainda está sendo emocionante.
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o B...
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Veja tudo que Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, já falou sobre o câncer
-
Alberto Cordeiro, Juliana Neiva, Katleen da Cruz Conceição... Saiba quem são os dermatolog...
-
Veja um colírio de Darren Criss, famoso por personagens como Andrew Cunanan e Blaine!
-
Arminda atenta contra Joélly, mas a jovem é salva por Raul. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Alberto Cordeiro, Juliana Neiva, Katleen da Cruz Conceição... Saiba quem são os dermatologistas dos famosos
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o BBB26
-
Confira as vezes em que Regina Duarte voltou a aparecer na Globo após sua saída da emissora
-
Veja tudo que Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, já falou sobre o câncer
