Após briga com Príncipe Harry e Meghan Markle, David e Victoria Beckham já formaram um novo grupo de amigos, diz site
22/Mar/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, o clima está meio tenso entre certos casais de celebridades. De acordo com o The Mail On Sunday, Príncipe Harry e Meghan Markle não são mais amigos de David e Victoria Beckham. Os dois casais teriam rompido a amizade após o Duque e a Duquesa de Sussex acusarem o ex-atleta e a estilista de vazarem informações confidenciais deles para a família real.
Entretanto, parece que a briga já é passado para David e Victoria Beckham. Isso porque, segundo o Daily Mail, o casal já formou um novo grupo de supercelebridades nos Estados Unidos. Serena Williams é uma das integrantes do grupo, junto com Kim Kardashian e o jogador Lionel Messi, que é a nova contratação do time que David Beckham é dono. Além deles, o jogador de basquete Lebron James também esteve em Miami, nos Estados Unidos, para ver a estreia de Messi e passar tempo com David Beckham. Que grupo de peso, hein?
Enquanto isso, na residência de Meghan Markle e Príncipe Harry, parece que o clima não é dos melhores. Meghan completou 42 anos de idade na última sexta-feira, dia 4, mas as celebrações da sua data começaram no começo da semana. A Duquesa decidiu ir ao cinema assistir o sucesso de bilheteria Barbie. Acontece que, a aniversariante não incluiu o marido no passeio. Segundo o Page Six, Markle estava acompanhada da atriz Portia De Rossi e de outras amigas próximas, enquanto Harry teria ficado na casa do casal.
E a festa continuou! Após o filme, Meghan e as amigas seguiram para o resort San Ysidro Ranch. Ela posou para fotos e até apareceu em vídeos feitos por um grupo de mulheres que celebravam a despedida de solteira de uma delas.
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Curtiram muito o país! Confira os rolês aleatórios de artistas de K-Pop no Brasil
-
Lala Rudge, Boca Rosa, Niina Secrets... Veja o nome real das influenciadoras
-
Glória Pires e marido prestigiam show da filha Ana Morais no Lollapalooza
-
Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de jogador brasileiro: Sinto muito
-
Ana Castela revela vontade de colocar silicone nos seios e fazer rinoplastia
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte web com caras e bocas
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontecido
-
Anitta mostra bastidores de sua festa de aniversário que teve show de Xanddy Harmonia
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
