
Encontro de milhões! Vai Na Fé reúne Gloria Perez, Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro em cena e emociona público
18/Jun/
E a arte imita a vida! Na reta final, Vai Na Fé reuniu três grandes autores em cena e emocionou o público. No último sábado, dia 5, foi ao ar o capítulo em que Wilma Campos, personagem de Renata Sorrah, encontrou Gloria Perez, João Emanuel Carneiro e Walcyr Carrasco em um restaurante.
Discutindo o trabalho, o trio apareceu sentado em volta da mesa disputando quem ficaria com a atriz veterana, que deu a volta por cima. Wilma, então, surge e começa a discursar usando diálogos de novelas criadas por eles. Bem nostálgico!
- Wilma Campos, eu amei A Fumaça Macabra! Quando você irá trabalhar comigo?, disparou Gloria Perez.
- Desculpa, Gloria, mas eu também quero, se intrometeu João Emanuel Carneiro.
- Eu crio uma novela para você esta noite mesmo!, saiu na frente Walcyr Carrasco.
Ao fim da conversa, Wilma propôs um brinde:
- Saúde, saúde e vida longa às novelas!
Legal, né? Veja a cena:
Que cenão icônico! A Wilma Campos com os maiores autores que são o JEC, Gloria Perez e Walcyr Carrasco disputando ela e claro com referências que não podiam faltar #VaiNaFepic.twitter.com/raWuVR6ghV
— Allan (@limalblue) August 5, 2023
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores do remake de Chiquititas
-
Sandy, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sabático!