
Rodrigo Faro conta que Dança Gatinho surgiu após morte de Michael Jackson: - Uma homenagem que queria fazer para ele
02/Mai/
A Record TV chegou à marca de 70 anos e, como parte das comemorações, fez uma entrevista surpresa com Rodrigo Faro. O comandante de A Hora do Faro trabalhava como ator antes de chegar à emissora, mas lá finalmente realizou seu sonho de ser apresentador e já está na empresa há 15 anos. Em conversa com o Domingo Espetacular, ele declarou:
- Nem no meu melhor sonho eu poderia imaginar que a Record ia transformar a minha vida da maneira que transformou.
Quando assumiu o Vai Dar Namoro, ele sentiu que precisava colocar o seu DNA no quadro, incluindo sua forma e apresentar e o sucesso Dança Gatinho.
- Tinha toda a minha história de ator, de poder brincar, dos micos que adoro pagar e comecei devagarinho a colocar isso no Vai dar Namoro
No começo dos anos 1990, Rodrigo teve uma passagem rápida pela Record para apresentar o programa Zap. Ele voltaria à emissora apenas 18 anos. O artista apresentou o programa Ídolos em 2008 após receber um convite inesperado e acabou assumindo o Melhor do Brasil
- Em outubro toca o meu telefone. Me viram naqueles comerciais de móvel, que eu fazia, aqueles telemarketing que ficava a manhã inteira vendendo móvel, antena de televisão: Nós somos da Record e queríamos fazer uma proposta para você apresentar um programa aqui, o Ídolos. Quando escutei aquilo, falei: Meu Deus, é o meu sonho ser apresentar.
A inspiração para o Dança Gatinho teria surgido após a morte de Michael Jackson em 2009. Rodrigo estava gravando o Vai Dar Namoro quando uma imagem no telão do estúdio chamou a atenção dele.
- Eu cheguei para a minha diretora e falei: Será que eu posso dançar hoje? Se tiver um beijo, posso fazer algum passinho do Michael Jackson? Uma homenagem que eu queria fazer para ele, porque ele... né.
O famoso já apresentou vários programas na Record. Além de Melhor do Brasil, A Hora do Faro e Ídolos, também esteve à frente de A Fazenda de Verão e Canta Comigo.
- Se a Record fosse uma pessoa, eu olharia bem no fundo dos olhos dela e a primeira coisa que eu diria é o seguinte: Muito obrigado. Quero desejar muitos anos de sucesso. A Record é uma TV muito importante no cenário brasileiro e mundial, uma emissora feita para a família brasileira, então tenho muito orgulho de fazer parte dessa festa e quero desejar muitos anos de sucesso ainda.
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família
-
Luciana Cardoso comemora aniversário de Faustão e revela internação recente do apresentador: Superou mais uma
-
Disfarçada, Pabllo Vittar chega ao Rio de Janeiro para tocar como DJ na abertura do show de Lady Gaga
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Prestes a se casar, Isis Valverde compartilha compilado de vídeos e recita poema: As minhas alegrias são intensas