Diretora de Sai de Baixo, Cininha de Paula relembra relação com Aracy Balabanian: - Gentil e respeitosa
A profissional contou que a atriz, que morreu nesta segunda-feira, dia 7, amava a arte e tinha o comportamento de uma estrela
08/Ago/2023
Júlia Pupo
É fato que Aracy Balabanian deixou um grande legado para todas as gerações futuras no mundo da arte. A atriz morreu nesta segunda-feira, dia 7, e deixou os internautas, amigos, e colegas de elenco chocados. Entretanto, mesmo com a triste notícia, muitos que tiveram a oportunidade de trabalhar, ou conviver, com a artista têm memórias boas.
Esse é o caso de Cininha de Paula, diretora de Sai de Baixo. Durante a estreia da websérie EscolinhaZinha do Professor Raimundo que acoteceu no MIS na noite de segunda-feira, dia 7, a profissional bateu um papo exclusivo com o ESTRELANDO e contou um pouco mais sobre a relação que tinha com Aracy durante as gravações do programa.
Segundo Cininha, além de ter um grande amor pela arte, a intérprete de Cassandra em Sai de Baixo tinha um coração muito bom com todos ao seu redor. Ao mesmo tempo que se apresentava como uma estrela, ela era muito gentil.
- Aracy era uma atriz e uma pessoa gentilíssima, delicadíssima e que era muito na dela. Uma pessoa com comportamento de uma grande estrela. Na realidade, o comportamento de uma grande estrela é de observação e de amor à arte. Isso ela tinha a todo instante e, principalmente, uma gentileza com o entorno. Ela tinha essa capacidade.
Por fim, a diretora não pensou duas vezes em confessar que a relação entre elas sempre foi muito boa.
- Eu acho que ela, sempre quando esteve próxima de mim, foi muito gentil comigo e muito respeitosa na minha função de diretora.
A seguir, veja imagens das principais personagens de Aracy Balabanian!
-
Após se engasgar durante show, Harry Styles publica foto brincando com o susto
-
Carol Nakamura revela coração dividido em jogo do Brasil contra o Japão: Minhas duas hist...
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virgin...
-
Moradores conversam na Casa do Patrão sobre a reta final do jogo
-
Wanessa Camargo, Marvila e Diego Martins fazem show no Sambay no Terrasse Rio. Veja tudo o qu...
-
Após se engasgar durante show, Harry Styles publica foto brincando com o susto
-
Na torcida pelo hexa! Famosos acompanham jogo da Seleção Brasileira em São Paulo
-
Pérola Faria e Mário Bregieira anunciam nascimento da segunda filha, Catarina: Chegou a nossa menina
-
Cariúcha cobra fiscalização em parque após mãe quase ser mordida por cachorro
-
Tainá Militão fala sobre união entre esposas de jogadores: Ficamos muito sozinhas
































