
Eliana faz tour em quarto de hotel que ficou hospedada para participar do Criança Esperança; assista
A apresentadora aproveitou para agradecer as coisas boas de sua vida
08/Ago/2023
Da Redação
Desde sua estreia, o Criança Esperança junta diversos famosos da TV Globo para arrecadarem dinheiro para crianças necessitas. E, para inovarem ainda mais o programa anual, a emissora decidiu chamar além dos diversos cantores para uma grande apresentação cheia de animação, apresentadores de outras emissoras, como Eliana.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, além de atender alguns telefonemas, a profissional não perdeu a oportunidade de subir ao palco e cantar junto de Angélica e Xuxa Meneghel. O trio soltou a voz e cantou diversos sucessos, como Vou de Táxi, Os Dedinhos e Lua de Cristal.
Apesar de já estar acostumada com o sucesso, Eliana não conseguiu conter a emoção. Isso porque, através do Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo do quarto de hotel que ficou hospedada para participar do programa da TV Globo.
Além de mostrar a suíte super chique, a famosa ainda compartilhou as decorações especiais do Criança Esperança, que estavam espalhados pelo local. Já na legenda, ela aproveitou para fazer um agradecimento.
Obrigada, meu Deus, por tanta coisa boa em minha vida.
A seguir, confira tudo o que rolou no espetáculo!
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre
-
Tati Dias pede Lauana Prado em casamento e mostra detalhes para os fãs. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ivete Sangalo diverte a web ao sair de jatinho de jeito inusitado; veja o vídeo!
-
Jade Picon se diverte jogando futevôlei em praia do Rio de Janeiro
-
César Tralli usa as redes sociais para celebrar sua volta ao Jornal Hoje: Que alegria!