X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2023 às 13:34 | Atualizada em 08/08/2023 às 15:05

Jojo Todynho realiza cirurgia bariátrica: - Vamos com tudo

A assessoria de imprensa do hospital declarou que ela segue internada

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Nesta terça-feira, dia 8, Jojo Todynho surpreendeu os seguidores ao surgir nas redes sociais com roupa cirúrgica e touca no cabelo. A artista passou por uma cirurgia bariátrica e está internada enquanto se recupera. 

Antes do procedimento, a famosa gravou Stories do Instagram usando uma analogia para falar sobre este momento de sua vida e indicar que seria uma nova fase: 

- Passando para dizer que a butterfly fly fly fly. É aquilo, né, pronta. Depois que a borboleta começa a voar, ela nunca mais rasteja. Saiu do casulo, bebê. 

Em seguida, Jojo declarou que não vai demorar até que esteja de volta: 

- Vamos com tudo, estou ótima, orem por mim. Logo estou passando aqui para deixar um beijão para vocês. A mamãe já volta. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do hospital declarou: 

Ela está internada na unidade e já passou pela cirurgia. Mas ainda não temos informações sobre o estado de saúde.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Jojo Todynho realiza cirurgia bariátrica: <i>- Vamos com tudo</i>

Jojo Todynho realiza cirurgia bariátrica: - Vamos com tudo

24/Jun/

Nesta terça-feira, dia 8, Jojo Todynho surpreendeu os seguidores ao surgir nas redes sociais com roupa cirúrgica e touca no cabelo. A artista passou por uma cirurgia bariátrica e está internada enquanto se recupera. 

Antes do procedimento, a famosa gravou Stories do Instagram usando uma analogia para falar sobre este momento de sua vida e indicar que seria uma nova fase: 

- Passando para dizer que a butterfly fly fly fly. É aquilo, né, pronta. Depois que a borboleta começa a voar, ela nunca mais rasteja. Saiu do casulo, bebê. 

Em seguida, Jojo declarou que não vai demorar até que esteja de volta: 

- Vamos com tudo, estou ótima, orem por mim. Logo estou passando aqui para deixar um beijão para vocês. A mamãe já volta. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do hospital declarou: 

Ela está internada na unidade e já passou pela cirurgia. Mas ainda não temos informações sobre o estado de saúde.