
Descubra quem venceu a repescagem e voltou para o No Limite com poder
09/Jul/
O No Limite da noite da última terça-feira, dia 9, contou com uma batalha memorável na água na repescagem do programa que acontece na Amazônia. No sétimo episódio do reality, o Acampamento Ocuïride recebeu mais uma eliminada do programa, a paranaense Amanda. Ela se juntou a Dedé, Simoni, Guilherme e Cláudio Heinrich na disputa para voltar à atração, e a disputa teve briga entre canoas, sendo que Dedé acabou voltando para o jogo.
Depois de seguirem todas as pistas e resolverem missões, os eliminados do programa conseguiram montar uma balsa. Com ela, os cinco competidores foram até o local da batalha para disputarem uma briga na água: cada um em sua canoa teria que afundar a dos rivais. O último a ficar com a canoa inteira retornaria ao jogo.
O primeiro a deixar a disputa foi Claudio Heinrich. Na sequência foram eliminadas da disputa Simoni, que ficou rodeada pelos demais competidores, e Amanda, que também deixou o remo cair e teve a canoa afundada por Guilherme. Assim, a competição final foi entre Dedé e Guilherme, e Dedé levou a melhor, conseguindo afundar a canoa de Guilherme.
E não foi só isso. Dedé voltou ao jogo com um poder especial: um amuleto da imunidade. O preço de recebe-lo será ficar fora do desafio do privilégio. O amuleto da imunidade pode ser usado apenas uma vez, no próximo Portal.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber