
Giovanna Ewbank afasta rumores de gravidez e explica ausência nas redes sociais
17/Set/
Super conectada nas redes sociais e acostumada a mostrar inúmeros detalhes do dia a dia, Giovanna Ewbank pegou seus seguidores de surpresa ao passar alguns dias um pouco afastada dos Stories.
Na última terça-feira, dia 8, a apresentadora abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs e foi questionada sobre o sumiço:
Por que ficou sumida uns dias? Você está doente?
Com uma foto ao lado de Zyan, a esposa de Bruno Gagliasso explicou que decidiu não compartilhar muito de seu dia a dia com a família para cuidar da saúde física e mental:
Gente, eu não fiquei sumida, não. Só não apareci tanto por aqui, porque estou em São Paulo, passei por uma cirurgia que logo falo para vocês, fiquei dodói e, como eu tenho conversado aqui com vocês, estou me cuidando das crises de ansiedade que venho tendo com mais frequência.
Em outro momento, Gioh também respondeu a pergunta de um milhão de dólares: você está grávida?. Confusa com o questionamento, a apresentadora compartilhou uma foto onde aparece mostrando a barriga e explicou:
Você é a terceira pessoa que me pergunta isso. Mas, não, não estou. E pretendo ficar um tempo sem engravidar. Três filhos, uma carreira, dez cachorros e um marido já dão muito trabalho.
-
Anitta se pronuncia sobre procedimentos estéticos: Gosto de mudar
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Ela habla mesmo! Confira as opiniões sinceras de Luana Piovani sobre relacionamentos
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Carlinhos de Jesus explica motivo de estar com a perna paralisada: - Doença autoimune
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Após apresentação no The Town, Jessie J se declara para o Brasil: Maior show da minha carreira
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17