
Jade Picon compartilha vídeo contando que colocou silicone: - Já saí da cirurgia e já está tudo bem
02/Mai/
Nesta quinta-feira, dia 10, Jade Picon compartilhou um vídeo em suas redes sociais contando para seus seguidores que realizou uma cirurgia para colocar silicone. A atriz conta que o vídeo foi gravado antes da operação, e, como ele foi postado, significa que tudo correu bem no procedimento. Jade explicou que, apesar de todos os benefícios advindos de seu estilo de vida saudável, completo de esportes e exercícios, uma consequência que a incomodou foi a perda de volume dos seios, e decidiu realizar a operação para recuperar o que já tinha.
- Tenho que conversar com vocês hoje, tenho um comunicado a fazer. Estou toda arrumada do evento porque estou deixando esse vídeo pronto. Eu sinto que desde pequena que estou aqui no Instagram eu tenho esse espaço onde me sinto segura em eu mesma conversar e falar as coisas para vocês, então, bora, iniciou o vídeo. Pensei muito, esperei anos o momento certo e eu acredito que seja agora. Visitei muitos profissionais, esperei o momento certo e decidi colocar prótese de silicone, algo bem natural, para eu recuperar o que eu tinha antes, que era o que eu gostava.
A influenciadora contou que ficará o mês de agosto afastada das redes sociais para se recuperar da cirurgia. Além disso, Jade afirmou que não irá mostrar nem o processo, nem recuperação ou detalhes do silicone para não influenciar na escolha de outras pessoas.
- Não irei mostrar nada que possa influenciar alguém a fazer o que eu estou fazendo. Porque estou aqui há anos, sei do impacto que as minhas ações têm na vida de quem me acompanha e admira. E esse não é o conteúdo que eu gostaria de repassar para vocês. Cirurgia é uma coisa muito séria e que tem que ser tratada com responsabilidade. Uma coisa importante é que esse vídeo só está sendo postado porque eu já saí da cirurgia e já está tudo bem. É isso. Saibam que a cirurgia é um mero detalhe perto do que está por acontecer, e eu estou muito feliz de ter vindo compartilhar com vocês. Vou aproveitar esse tempo para me recuperar.
A cirurgia é um mero detalhe de tudo o que vem por aí. Estaremos aqui para acompanhar tudo e conte com a gente sempre, amamos você Jadoca 💙
— Jade Picon Brasil🌪 (@JadePBRA) August 10, 2023
📹 @jadepicon via Instagram Stories pic.twitter.com/9sv7SjoV1M
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família
-
Luciana Cardoso comemora aniversário de Faustão e revela internação recente do apresentador: Superou mais uma
-
Disfarçada, Pabllo Vittar chega ao Rio de Janeiro para tocar como DJ na abertura do show de Lady Gaga
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Prestes a se casar, Isis Valverde compartilha compilado de vídeos e recita poema: As minhas alegrias são intensas