
Katy Perry e Orlando Bloom são processados por dono de mansão avaliada em 73 milhões de reais, entenda!
30/Jun/
Katy Perry e Orlando Bloom entraram numa fria! Isso porque o casal vai enfrentar um processo judicial após comprarem uma mansão avaliada em cerca de 73 milhões de reais, de um proprietário que não queria vender o imóvel. E o motivo é ainda mais inusitado.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Carl Westcott, de 83 anos de idade, antigo dono da mansão, revelou que estava sob o efeito de opioides após ter realizado uma cirurgia nas costas, quando assinou o contrato de venda. Além disso, Carl sofre com a doença de Huntington, que causa degeneração neurológica.
Nesse sentido, o proprietário alegou ter assinado os documentos da casa sem condições capazes de comprovar sua sanidade, e só percebeu o que tinha feito apenas dias depois do ocorrido, quando o efeito dos analgésicos já havia passado.
Apesar disso, a propriedade luxuosa, localizada na Califórnia, foi vendida a Katy Perry e Orlando Bloom em julho de 2020, e o idoso rescindiu o contrato. Seus advogados alegam que ele é incapaz de entender a natureza e as prováveis consequências de suas ações. Após três anos de abertura do processo, o julgamento, finalmente, acontecerá no final deste mês.
Por fim, vale dizer que o homem estava morando na mansão há apenas dois meses antes de vendê-la, e sua intenção, segundo o processo, era de mantê-la como sua residência para o resto da vida.
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro