Bárbara Evans pode ter parto prematuro por conta de infecção
05/Fev/
A maternidade é uma verdadeira montanha-russa: repleta de altos e baixos. Bárbara Evans usou as redes sociais na última quinta-feira, dia 10, para contar que teve corrimento na cor marrom e descobriu uma infecção.
- Ontem eu tive um pinguinho de corrimento, um marronzinho bem clarinho e só. Não aconteceu mais nada, mas mandei para a minha médica contando o que tinha acontecido. Ela falou: Faz repouso e amanhã vamos fazer ultrassom. Ela identificou que eu estou com uma infecção, que eu não sei explicar muito bem. Não é infecção de urina. Não é algo normal e nem muito raro, disse nos Stories.
A modelo ainda explicou que corre o risco dos gêmeos Álvaro e Antônio chegarem ao mundo antes da hora.
- Não interfere no desenvolvimento dos bebês, mas eu tenho que fazer um tratamento porque qualquer infecção para gemelar corre risco de parto prematuro. Então a gente sempre tem que estar de olho em tudo.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o B...
-
Veja tudo que Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, já falou sobre o câncer
-
Relembre a carreira de Sabrina Sato com um ano a ano da apresentadora
-
Alberto Cordeiro, Juliana Neiva, Katleen da Cruz Conceição... Saiba quem são os dermatolog...
-
Arminda atenta contra Joélly, mas a jovem é salva por Raul. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Alberto Cordeiro, Juliana Neiva, Katleen da Cruz Conceição... Saiba quem são os dermatologistas dos famosos
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o BBB26
-
Confira as vezes em que Regina Duarte voltou a aparecer na Globo após sua saída da emissora
-
Veja tudo que Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, já falou sobre o câncer
