Madonna comenta sobre a retomada de sua turnê: Muito em breve, eu estarei viajando até vocês
25/Jun/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Madonna deu um verdadeiro susto em todo mundo ao ter que ser internada em decorrência de uma infecção bacteriana. Desde sua alta, a artista já usou as redes sociais para se declarar para a família e também aos amigos que ficaram ao seu lado durante esse difícil momento.
E desta vez, a cantora usou seu perfil para mandar um recado ao seus fãs, que ficaram enlouquecidos! Madonna falou pela primeira vez sobre a retomada da sua turnê, a Celebration Tour, que deveria ter início em julho deste ano, mas teve que ser adiada.
Toda arrumada mas sem ter para onde ir. Mas em breve, muito em breve, eu estarei viajando até vocês., compartilhou Madonna em uma sequência de fotos.
Vale lembrar que a turnê Celebration é uma comemoração das quatro décadas de carreira da Madonna. Entretanto, ainda não há previsão de apresentações no Brasil.
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Virginia Fonseca desembarca em Miami e exibe look dourado às vésperas de jogo do Brasil
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em M...
-
A participação deles foi bem rápida! Confira personagens que morreram no começo de novelas
-
Mirinho discute com Virgínia por conta de Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Uepa! Relembre as celebridades que já fizeram declarações polêmicas sobre sexo
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
-
Talentos na cozinha, dança, origami... Os talentos de Rodrigo Hilbert que encantam não apenas a Fernanda Lima
