
Quase 20 anos depois do fim de Friends, Jennifer Aniston revela crush em parceiro de cena
09/Mai/
Jennifer Aniston fez uma revelação bombástica na última quinta-feira, dia 10, durante sua participação no podcast americano Live With Kelly and Mark. Em um bate papo descontraído, a atriz, sem papas na língua, afirmou que tinha sentimentos por David Schwimmer, seu par romântico na famosa série Friends.
Um dos apresentadores, ao afirmar que os dois tinham química, teve uma resposta direta de Aniston:
- Nós tínhamos um crush e deixávamos acontecer na televisão.
Ao ser perguntada sobre o primeiro beijo entre os personagens Rachel e Ross, interpretados respectivamente por Jennifer e David, a loira fez questão de ressaltar que a experiência foi bem agradável.
- Foi bem agradável, na verdade. Nós apenas canalizamos todo o nosso amor e a nossa adoração recíproca no Ross e na Rachel.
-
Beatriz engana Pimenta e invade o quarto de Clarice. Saiba o que vai acontecer em Garota Do M...
-
Primeira votação rende brigas entre casais e bate-boca. Veja tudo que rolou no Power Couple...
-
Viih Tube revela que transformou maternidade em força: - Faço por mim e por eles
-
Aos 85 anos de idade, Rainha Margarida da Dinamarca é hospitalizada
-
Giovanna e Diego são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 7
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Maria de Fátima revela a Odete que Raquel é sua mãe. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Leo se surpreende com a visita de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo
-
Beatriz engana Pimenta e invade o quarto de Clarice. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sexta-feira