Afastada dos pais, Larissa Manoela fala sobre liberdade e recebe apoio dos internautas: Muito forte e corajosa
30/Abr/
Larissa Manoela decidiu falar pela primeira vez sobre a relação com os seus pais, Silvana Taques e Gilberto, no Fantástico. Em conversa com Renata Capucci, a atriz revelou que não sabia o que recebia e que decidiu abrir mão de tudo para administrar sua vida.
- Estava insuportável pra mim ouvir tantas mentiras [...] Qualquer tipo de pagamento eu tinha que pedir autorização. Eu só queria entender esse negócio. Que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago, contou.
Em outro trecho da entrevista, Larissa mostrou um dos áudios que enviava para o seu pai, quando estava passeando na praia:
- Aí, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor? A entrevista completa vai ao ar neste domingo, dia 13, no programa da Rede Globo.
Mostrando que está em paz com a sua decisão, a atriz postou um vídeo nas redes sociais e falou sobre a liberdade:
Respirar amor. Aspirando liberdade.
Confira:
Claro que através dos comentários, Larissa recebeu inúmeras mensagens de carinho, incluindo uma em especial do seu noivo André Luiz Frambach:
O mundo é gigante! E ele merece sentir toda esse seu brilho e beleza por cada espacinho dele. Voa meu amor, seja linda leve e solta. Te amo te amo te amo, escreveu ele.
Muito forte e corajosa. Pra mim tinham que criar uma lei com seu nome para proteger estrelas mirins, opinou outra.
Você merece ser livre, Lari, comentou outra.
-
Filho mais novo de Sorocaba e Biah Rodrigues cai na piscina e ela desabafa: - Consigo nem ima...
-
A alfaiataria domina em O Diabo Veste Prada 2! Veja alguns dos melhores looks do filme
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Primas? Meryl Streep fala de parentesco com Anna Wintour em meio à divulgação de O Diabo V...
-
Nascimento dos filhos, boatos de traição... Relembre os altos e baixos dos 15 anos de casam...
-
Filho mais novo de Sorocaba e Biah Rodrigues cai na piscina e ela desabafa: - Consigo nem imaginar o que poderia ter acontecido
-
Moradores curtem primeira festa na Casa do Patrão! Veja o que rolou nesta madrugada
-
No Saia Justa, Ana Paula Renault fala sobre jogo arriscado no BBB26 e fiscais do luto: Só eu sei do quão forte é minha relação com meu pai
-
Primas? Meryl Streep fala de parentesco com Anna Wintour em meio à divulgação de O Diabo Veste Prada 2
-
Marina, Jovan e Skova estão no primeiro Tá Na Reta da Casa do Patrão
