Isa Scherer ironiza comentários de suposta preferência entre os filhos: Enquanto vocês falam mal eu vou malhar minha bunda
16/Ago/
Isa Scherer mostrou que está bem atenta aos comentários envolvendo o seu nome e as redes sociais! No último domingo, dia 13, a chef postou um carrossel de fotos para prestar uma homenagem ao seu marido, Rodrigo Calazans, no Dia dos Pais. O que ela não esperava eram algumas cobranças dos internautas e até acusações, um tanto quanto absurdas.
Tudo começou após alguns seguidores acusarem Isa de ter um filho preferido, já que supostamente teria postado mais fotos da Mel do que do Bento. Através dos stories, ela gravou dois vídeos e falou sobre a repercussão do assunto:
Haja paciência! Dessa vez vou admitir que viajei e devia ter tirado mais uns 10 minutos para procurar mais fotos do Bento... Reconheci enquanto fazia o post, mas não fiz, escreveu ela, encerrando a gravação mandando um recado:
- Enquanto vocês falam mal eu vou malhar minha bunda, encerrou. Eita!
Confira a polêmica publicação:
-
Além de Gabriela Pugliesi, Isabella Arantes e Tati Machado... Veja as famosas que já falara...
-
Nancy descobre sobre a fortuna deixada para Adriana. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama...
-
Protocolos quebrados, dois vestidos, fogos, noivo pegando o buquê... Veja tudo o que rolou n...
-
Dora sente-se culpada e pede para André ir embora. Confira o que vai rolar nesta segunda-fei...
-
CEO do Grammy se pronuncia após BTS decidir não inscrever músicas na premiação
-
CEO do Grammy se pronuncia após BTS decidir não inscrever músicas na premiação
-
Além de Gabriela Pugliesi, Isabella Arantes e Tati Machado... Veja as famosas que já falaram sobre a perda gestacional
-
Selena Gomez rebate acusações e nega fraude envolvendo startup de saúde mental
-
Lauana Prado abre o coração e desabafa sobre desafios do puerpério: Não tem sido fácil
-
Adriane Galisteu abre álbum de fotos de viagem para Suíça ao lado da família: Juntos e de bike
