Isa Scherer ironiza comentários de suposta preferência entre os filhos: Enquanto vocês falam mal eu vou malhar minha bunda
17/Fev/
Isa Scherer mostrou que está bem atenta aos comentários envolvendo o seu nome e as redes sociais! No último domingo, dia 13, a chef postou um carrossel de fotos para prestar uma homenagem ao seu marido, Rodrigo Calazans, no Dia dos Pais. O que ela não esperava eram algumas cobranças dos internautas e até acusações, um tanto quanto absurdas.
Tudo começou após alguns seguidores acusarem Isa de ter um filho preferido, já que supostamente teria postado mais fotos da Mel do que do Bento. Através dos stories, ela gravou dois vídeos e falou sobre a repercussão do assunto:
Haja paciência! Dessa vez vou admitir que viajei e devia ter tirado mais uns 10 minutos para procurar mais fotos do Bento... Reconheci enquanto fazia o post, mas não fiz, escreveu ela, encerrando a gravação mandando um recado:
- Enquanto vocês falam mal eu vou malhar minha bunda, encerrou. Eita!
Confira a polêmica publicação:
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Mais que besties! Ivete Sangalo comenta amizade do filho com Shawn Mendes: Convívio bom
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Viagens, casamento luxuoso e mais... Conheça a história do relacionamento de Isis Valverde ...
-
Fim da linha! Com 68,56% dos votos, Marcelo é eliminado do BBB26
-
Com Thelma Assis como destaque, Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de São Paulo
-
Gustavo Mioto comanda Bloco Solteiro Não Trai e arrasta multidão em São Paulo
-
Neymar Jr. e Mavie elogiam look que Bruna Biancardi usou para curtir Sapucaí: Sereia
-
Lucas Guimarães passa por susto após ouvir briga de casal em hotel e aciona a polícia: Estou errado?
