
Curtindo a solteirice, Sabrina Sato entrega compra inusitada que não havia contado para ninguém: Cintaralha
12/Jul/
Sem papas na língua e esbanjando carisma, Sabrina Sato não tem medo de falar o pensa, nem o que sente. Solteira desde que terminou o casamento com Duda Nagle em março de 2023, a apresentadora está focada na carreira e estreando o talk show ao lado de Marcelo Adnet, Sobre Nós Dois, no GNT, com co-produção da Globoplay. Mas, é claro... ela não é de ferro e adora apimentar a rotina - até mesmo com brinquedinhos sexuais. Oi? É isto mesmo.
Durante coletiva de imprensa do novo programa, na qual o ESTRELANDO marcou presença, Sato não parou de rir por conta da revelação que fez no primeiro episódio, que estreia na próxima quinta-feira, dia 17. Isso porque ela entregou qual compra inusitada não havia contado para ninguém.
- Cintaralha!, gargalhou.
Para os leigos, o brinquedo sexual mencionado por Sabrina nada mais é do que uma cinta peniana desenvolvida para ser amarrada ao quadril, na ausência de um pênis, e assim penetrar outra pessoa com a cintura. Uh lá, lá... a temperatura subiu, né?
A confissão foi feita durante um dos quadros da atração que tinha Deborah Secco, Hugo Moura, Paulo Vieira e Ilana Sales como convidados, falando da intimidade entre quatro paredes.
Na entrevista, Sato não perdeu tempo e se justificou:
- A gente romantiza muito a vida de solteira. Carrego a Zoe [filha, fruto do casamento com Nagle] o dia inteiro. Vou para reunião da escola, tenho compromissos, me arrumei para vir aqui. A vida de solteira é quase igual a de casada. Só que tem a cama só para você e algumas coisinhas melhores.
E continuou:
- Gravamos o piloto e eu ainda estava casada. Uma semana depois, eu me separei. Será que o Adnet é o culpado? [risos] Na verdade, as coisas já estavam rolando há um tempo. Eu não tenho medo de falar. Falo o que preciso. Gosto de ter coragem para viver a minha realidade. Tenho que me entregar.
Por fim, a apresentadora admitiu que a vida de solteira não anda tão movimentada como todo mundo acha e está com o coração tranquilo.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado